Solteira

Larissa Manoela nega namoro com Thomaz Costa e explica: "juntos como amigos"


larissamanoelastories2_177d7589eba91c0c689e9c40cb49a5fe3fb6ece0.jpeg
Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela não está namorando Thomaz Costa. Na tarde desta terça-feira (2), no Stories do Instagram a atriz disse que estava apenas o ator no show de Anitta, que aconteceu em São Paulo.

"Aconteceu o seguinte, fui no show da Anitta, o TV Fama veio me entrevistar. Fui questionada se estava com o Thomaz. Respondi que estávamos juntos, sim, mas como amigos. E que o nosso hall de amizades era o mesmo. Por isso que a gente está sempre sendo visto junto", disse no primeiro vídeo.

Tantos trabalhos a gente já fez, mas vocês só querem saber dos meus exs

Larissa Manoela

"Mas não voltamos a namorar. Desde que terminei meu namoro, surgiram várias novas amizades e algumas voltaram. Qual o problema disso?", questionou a atriz.

Larissa Manoela nega namoro com Thomaz Costa e explica: \"juntos como amigos\"

"Então, é isso, veículos de comunicação, coloquem a entrevista na íntegra. E não tirem palavras ditas por mim e nem coloquem palavras que não saíram da minha boca", completou.

Ainda no Stories, Larissa Manoela ironizou a situação cantando uma música adaptada de Tatá Werneck e Bruna Marquezine: "Tantos trabalhos a gente já fez, mas vocês só querem saber dos meus exs".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado