Famosos

Luane Dias, do "Esquenta!", sofre ataque racista e lamenta: "crime"


luanedias.jpg
Foto: Divulgação
Luane Dias sofreu um ataque racista no último domingo (22). A youtuber, que participa como comentarista do programa "Esquenta!", da Globo, usou seu Instagram para falar do caso.
 
Na postagem, ela mostra uma mensagem que diz: "Você é uma pessoa que parece negra macaca e por isso vai put pariu ds (sic) tuas famílias são racismo que vai morrer em breve a suas parentes!".
 
O texto agressivo enviado por direct fala ainda: "Vai negra macaca sobre em cima d uma árvore (sic) ds tuas famílias que são racismo ds negros q é os escravos d brasileiros".
 
 
Luane escreveu na legenda: "#racismo #é #crime (/art140-injuria racial)" 
 
Os fãs de Luane localizaram o perfil do autor das agressões e incentivaram ela a denunciar o caso e saíram em sua defesa. "Luane ver uma coisa dessa é um absurdo..inacreditavel, vc é linda demais perfeita aos olhos do Pai.. unica n se deixe abater com essa pessoa pobre de espirito...", disse uma fã.
 
"Denuncia , lógico ! Ninguém merece ouvir ofenças de uma pessoa idiota , sem amor no coração , essa pessoa no mínimo deve ser apaixonado por vc , mas como nunca deu atenção por ser um "negra, linda " ele quis te ofender pra ser notado kkkkk agora vai lá e arrasa com a cara dele , DENUNCIA meeeeeeesmoooo .... ", disse outra. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado