Famosos

Rodrigo Phavanello descobre filha de 21 anos: "completamente apaixonado"

Jovem é fruto de um breve relacionamento que ele teve quando fazia parte do grupo Dominó


rodrigophavanello.jpg
Divulgação

Aos 39 anos, o ator Rodrigo Phavanello foi surpreendido recentemente com a descoberta de que é pai de Bianca Rodrigues, de 21 anos.

O artista se diz em êxtase com a novidade e extremamente feliz.

"Fiquei completamente anestesiado. Não sabia, né? A mãe da Bianca queria que ela viesse me procurar quando completasse a maioridade. A Bianca sempre soube que eu era o pai dela e eu ao conhecê-la tive a melhor sensação que já tive na vida. Eu estou completamente apaixonado por ela e curtindo muito esse momento feliz", disse ele ao site Ego.

Rodrigo Phavanello teve um breve relacionamento com a mãe da jovem, quando ele ainda fazia parte do grupo Dominó. Depois, viajou para a Europa e perdeu o contato.

"Agora marcamos um encontro e a Bianca veio ao Rio me conhecer. Na hora que eu a vi desarmei completamente. Foi o momento mais emocionante da minha vida. Uma mistura de emoções inexplicável. Fizemos o DNA, deu positivo e agora estamos curtindo esse momento", contou.

O ator vem publicando vários momentos ao lado da filha nas redes sociais. Em uma das fotos, escreveu: “Cada dia mais apaixonado por minha filhota! Amor puro, amor de pai e filha”.

Rodrigo Phavanello fez parte o grupo Dominó de 1995 a 2001. Depois, tornou-se ator e estreou nas novelas em 2005, com "Alma Gêmea", de autoria de Walcyr Carrasco na Globo. Na sequência, atuou em "O Profeta" (2006), "Sete Pecados" (2007),

"Casos e Acasos" (2008) e migrou para a Record, onde fez "Ribeirão do Tempo" (2010), "Rei Davi" (2012), "Balacobaco" (2012), "Milagres de Jesus" (2014) e "Vitória" (2014).

Agora, está no elenco da recém-estreada "A Terra Prometida".

 

Cada dia mais apaixonado por minha filhota!!!! #amorpuro #amorpaiefilha

Uma foto publicada por Rodrigo Phavanello (@phavanellooficial) em

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado