Famosos

Andressa Urach faz depoimento na IURD e diz que quase morreu quatro vezes

Modelo se converteu à Igreja e fez fortes revelações em um longo depoimento.


andressa-urach-depoimento-1502.jpg
Foto: Reprodução
Andressa Urach fez um polêmico e emocionado depoimento para a Igreja Universal do Reino de Deus. A ex-apresentadora do "Muito Show", da RedeTV!, afirmou que quase morreu quatro vezes.
 
A modelo iniciou o depoimento querendo chorar e disse: "Eu estive quatro vezes à beira da morte. Duas por overdose, porque eu fui para festas eletrônicas para achar a minha felicidade. Pelo excesso de droga, eu quase morri duas vezes. Eu nunca me dei o respeito. Me envergonho muito da Andressa Urach que morreu".
 
 
Urach contou que procurava a felicidade nas coisas supérfluas: "Eu tentei preencher (a felicidade) com a riqueza, com o dinheiro, com as melhores roupas, com o melhor apartamento, com homens famosos". 
 
Andressa disse que vem recebendo mais críticas após seu batizado na Universal: "Hoje eu sou mais criticada por ter colocado a Deus a frente de tudo na minha vida do que quando eu ficava nua", relatou.
 
E continuou: "Eu fiquei 20 dias deitada em um quarto em depressão, eu só chorava. Mesmo tendo uma cobertura no Rio de Janeiro, que eu pude proporcionar para a minha família. Até um sagui eu comprei porque achei que seria feliz com aquele macaco, mas no fim ele nem gostava de mim".
 
Em mais de 20 minutos de depoimento, a modelo também declarou ter recusado uma oferta para ficar nua na internet. O convite era para ganhar R$ 200 mil e o dinheiro ela usaria para quitar a dívida do seu apartamento. 
 
"Me afastei da religião e fui atacada pela minha vaidade. Senti vergonha disso tudo e Deus me deu uma segunda chance. Não vou desperdiçar essa nova chance. Não virei santa. Hoje eu sou temente a Deus. A mudança está acontecendo dentro da minha alma. É de dentro para fora. Eu precisei quase perder a vida para entender isso", afirmou, bastante emocionada.
 
Assista:
 
[video]
Em tempo
 
Andressa Urach pediu demissão da RedeTV! na última quinta-feira (12). 
 
Confira na íntegra o comunicado: 
 
São Paulo, 12 de fevereiro de 2014 - Venho comunicar nesta data que a apresentadora Andressa Urach está se desligando profissionalmente do programa Muito Show transmitido pela REDE TV! 
 
"Agradeço a emissora REDE TV! pela oportunidade nos quase 1 ano de contrato, sempre fiz meu melhor e me senti em casa durante todo este tempo, desejo muito sucesso ao programa no qual fiz parte e desejo a todos os meus ex-colegas de bancada todo sucesso do mundo, agradeço muito ainda, a direção da emissora pela grande oportunidade" Andressa Urach.
 
Andressa segue tratamento médico para sua total recuperação em São Paulo e no âmbito profissional se prepara para novos projetos.
 
A modelo deverá assinar nos próximos dias um contrato com a Record para ser repórter do programa "Domingo Show", de Geraldo Luís. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado