Famosos

Betty Faria desabafa sobre procedimentos estéticos: "Fiz besteira"


bettyfarianagelica-0811.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo

No programa "Estrelas" deste sábado (8), Betty Faria  se emocionou ao receber uma homenagem. Ela ficou com lágrimas nos olhos durante toda a gravação.

No quadro Minha Vida, Betty se surpreendeu com uma exposição montada pelo programa em que reviu suas principais entrevistas e momentos marcantes de sua carreira.

Logo depois Angélica exibiu um vídeo falando sobre a personalidade da atriz, atualmente no papel de Madalena na novela "Boogie Oogie". A apresentadora perguntou: "Você ainda é rebelde?" E Betty respondeu: "A rebeldia faz parte de minha personalidade, de não me conformar. Eu não sou parte do rebanho, não digo amém para tudo". Ela emendou dizendo que rebeldia tem a ver com a natureza, o temperamento, o caráter e a coragem do ser humano, de assumir suas posições.

Angélica em seguida perguntou se Betty Faria tem medo de envelhecer. A atriz respondeu sobre os tratamentos estéticos: "Toda mulher tem medo e eu fiz besteira. Andei fazendo preenchimentos que me invalidaram por anos. Eu acho importante falar porque as mulheres têm que tomar muito cuidado com essa coisa de procedimentos. Eu tive uma alergia horrorosa. Achei que ia mudar de profissão, que não ia trabalhar mais. E as pessoas, hoje, por beleza, fazem loucuras".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado