Famosos

Nana Gouvea fala sobre sonho de atuar em novelas no Brasil

"Só me chamar que eu vou", diz ela


nanagouvea.jpg
Foto: Carlos Keyes/Divulgação

Vivendo nos Estados Unidos há alguns anos, Nana Gouvea ficou sabendo do sucesso que Viviane Araújo vem fazendo por aqui na novela "Império".

Com isso, a atriz de 39 anos viu o sonho de voltar às novelas ganhar ainda mais força.

Nana passará 10 dias de férias no Brasil, e já pensa na possibilidade de deixar Nova York para apostar na carreira em seu país.

“Viviane é uma guerreira e uma vencedora. Parabéns a ela”, diz Nana Gouvea em entrevista ao jornal Extra. Logo depois, ela fala sobre o interesse de atuar no Brasil: “Eu adoraria! É só me chamar que eu vou. Já fiz várias novelas com papéis pequenos e tenho certeza que eu colaboraria pra um belo trabalho, dessa vez, com certeza, muito mais bem preparada”.

Ela se casou com um norte-americano e vem fazendo cursos de interpretação nos EUA. Mas ainda não cogitou trabalhar como atriz falando em inglês: “Não tenho pressa. Minha intenção é ter um inglês absolutamente impecável, estou me esforçando pra isso. E apesar de já ter me formado em técnica Meisner de atuação, ainda quero fazer outros cursos”.

Nana conta que é elogiada por seus professores: “O que eu tenho, como os meus professores daqui dizem, é determinação, disciplina, foco e um extremo ‘hard work’. Eles dizem também que tenho talento, e quanto mais talento o artista tem, mais deve lapidar sua arte”.

Resgatar sua carreira no Brasil é um sonho, e para realizá-lo ela toparia até ficar longe do marido. “Ficaria sim, pelo meu trabalho. Não foi à toa que eu demorei tanto pra me casar, eu queria casar com o cara certo pra não me arrepender”, explica Nana, que apesar disso acredita que ele viria junto: “Certamente ele me acompanharia e me apoiaria totalmente. Ele tem liberdade de viajar e estar comigo sempre porque o trabalho dele permite”.

Com o objetivo de se tornar uma atriz reconhecida, Nana Gouvea até descarta voltar ao Carnaval, onde foi destaque em várias escolas de samba no Rio. “Passou, foi uma fase feliz que deixou lembranças eternas no meu coração e amigos muito amados”, afirma.

Ela também já participou do reality "Casa dos Artistas", do SBT, e agora descarta ser confinada em outro programa. “Dinheiro não é tudo nessa vida. Não tem nada melhor que estar na privacidade do lar cercada daqueles amamos e nos amam”, finaliza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado