Famosos

Herson Capri sobre quinto filho: "não vejo a hora de ser pai-avô"

Ator


hersoncapri.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar na novela "Em Família", o ator Herson Capri, 62, está vivendo uma alegria na vida pessoal: será pai pela quinta vez.

Em entrevista para o jornal O Globo, Herson disse que está bastante feliz e que tudo que aconteceu foi planejado junto com a sua mulher, a produtora e diretora Susana Garcia: "Estamos muito felizes com a notícia. Foi uma gravidez desejada e planejada e Susana já está no quinto mês. Estamos namorando a barriga! Não vejo a hora de ser pai-avô, acho que vai ser uma delícia, não poderia me sentir mais pronto para a tarefa".

Herson já é pai de Laura, de 38 anos e Pedro, 35, de casamentos anteriores. Com Susana teve Lucas, 16, e Luiza, de 13. O bebê, que é menina, se chamará Sofia em homenagem à primeira mulher do avô de Herson, um italiano que chegou ao Brasil em 1916.

A história é incrível: a primeira mulher do seu avô morreu no trágico naufrágio do navio Príncipe das Astúrias no litoral paulista. O avô de Herson conseguiu chegar à costa a nado. Mais tarde, casou-se novamente e, nesta nova família, nasceu o pai do ator.

Herson ficou impressionado com a sensibilidade de sua mulher em fazer a homenagem: "Achei bonita a homenagem a ela".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado