Famosos

Hugh Jackman usa meia como 'tapa-sexo' em novo "X-Men"

"É muito difícil de esconder essa coisa"


hugwolverine.jpg
Divulgação

Há 14 anos na franquia "X-Men", o ator Hugh Jackman revelou que os fãs de Wolverine terão uma surpresa quando assistir ao novo filme, "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", que estreia no dia 22 de maio no mundo todo.

Em certa cena, Wolverine aparece nu, com o bumbum de fora. A ideia foi do próprio astro, conforme ele revelou em entrevista à rádio britânica Kiss FM: "Os produtores me perguntaram se ele era mais propenso a vestir cuecas normais ou boxers para dormir. Mas, se Wolverine passa a noite com uma mulher, de manhã cedo ao sair o mais provável é que não esteja vestindo nada".



Hugh Jackman só não contava com um detalhe: “A produção chegou dizendo que, quando eu estava nu de costas, eles podiam ver ‘alguma coisa’ no reflexo do espelho que havia na minha frente, por baixo das pernas. Então me pediram para colocar uma meia verde (cor do chroma-key,  permitindo a aplicação de uma imagem de fundo) como tapa-sexo, para nada ficar pendurado. Mas, honestamente, é muito difícil de esconder essa coisa”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado