Famosos

Ex-BBB Vanessa fala sobre pai traficante morto: "era um ótimo pai"

"Ainda choro por ele", diz a campeã do reality


87f39239337515a5813d2b1ff0c5868f.jpg
Divulgação

Vencedora do "BBB14", Vanessa Mesquita foi provocada por uma fã no Twitter e respondeu mostrando toda sua força.

Como já é sabido, a ex-BBB foi filha de um traficante de drogas, que morreu assassinado na porta de sua casa, quando ela tinha apenas 9 anos.

Vanessa sofreu com o fato e teve uma infância difícil, mas conseguiu tirar lição disso tudo e superou a dor.

Na rede social, uma internauta citou uma amiga e escreveu: "Avisa a @vanmesquitareal Q seu filho não precisou trabalhar na adolescência pq não teve pai traficante...e sim um pai digno".


A campeã do último "BBB" respondeu pouco depois usando o Instagram: “Eu nunca escondi isso de ninguém. Tenho muito orgulho da pessoa que eu sou, apesar dos defeitos que meu pai tinha, ele era um ótimo pai! Ele escolheu o pior caminho para ele, e eu não tive culpa de suas escolhas. Eu sou forte eu vi a violência e sangue na porta da minha casa e não me deixei contaminar pelo ódio ou pela vingança!”.

E finalizou: “É muito fácil tacar a pedra, mas não se esqueça: todos temos teto de vidro! Ter um pai que foi traficante e morreu assassinado é uma realidade escrita em histórias! Todo santo dia eu me lembro dele e sinto a falta dele e ainda choro por ele. O quanto eu queria ter ele aqui para me proteger de todos que ja me fizeram tanto mal! Mas Deus tinha outros planos para mim e eu aceito!”.

Edmilson Mesquita, pai de vanessa, foi considerado o maior traficante de Pirituba (SP). Porém, mesmo separado da mulher, ele não deixava de ir visitar a filha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado