Famosos

Ex-Mulher Samambaia, Dani Souza está grávida do jogador Dentinho


img20120126100636.jpg
Divulgação

Ex-Mulher Samambaia do programa "Pânico na TV", Danielle Souza anunciou nesta quarta-feira (25) que está grávida do jogador Dentinho, ex-Corinthians.

“Gente hoje descobri que estou gravida, do meu amor @mlkdentinho. Uma emocao que não cabe em mim. Obrigada a todos pelo carinho! Feliz demais”, escreveu a loira no Twitter.

Atualmente jogando no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Dentinho demonstrou a sua felicidade também pelo microblog: “Pessoal sou a pessoa mais feliz do mundo! Mais um sonho meu está para se realizar... Descobri hj que vou ser PAPAI!!!”. Já nesta quinta (26), o jogador fez uma homenagem ao bebê que está vindo, postando uma imagem no Twitter com o dedo na boca.
 


Reprodução


De férias no Brasil enquanto seu amado faz pré-temporada na Europa, Dani Souza prepara detalhes de seu casamento.

Em recente entrevista, ela falou sobre a sua rotina na Ucrânia e diz que atualmente só cuida do marido, da beleza e faz aulas de inglês. No país europeu, ela chegou a receber convites de trabalho, porém negou todos dizendo que já trabalhou durante dez anos e agora quer dar um tempo.

Revelada no "Pânico na TV", Dani Souza deixou a RedeTV! em 2009 para integrar o elenco do reality show "A Fazenda", da Record. Depois, trabalhou como repórter do "Tudo é Possível", comandado por Ana Hickmann, saindo em 2011 para viver com Dentinho.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado