Enfoque NT

BBB20 tem início empolgante e jogo começa à vera

Tiago Leifert ainda anunciou a volta da Casa de Vidro


Tiago Leifert no BBB20
Tiago Leifert apresenta o BBB20 e anuncia novidades - Reprodução/TV Globo

Começou. Depois de muita expectativa, o BBB20 deu a largada na noite desta terça-feira (21), e ao contrário de temporadas anteriores, onde o primeiro episódio tinha ares de avant-première, desta vez é possível dizer que o jogo já teve início.

Marcado sempre pela apresentação dos participantes, a estreia contou com a maestria da edição para mostrar e se aprofundar um pouco mais em cada um deles. Primeiramente, os brothers da ala Pipoca se reuniram na mesa da sala e apresentaram-se uns aos outros, com a inserção do VT de cada um deles.

Com outras dinâmicas a partir daí, mas com igual fluidez, o BBB apresentou seus 18 participantes que já deram o start no jogo.

Band citada e dia bizarro

Sem censura, a Globo não fez questão de esconder o passado de uma das participantes: o de Mari Gonzalez, que integrou o elenco da Pânico na Band.

Ela lembrou que quando foi convidada para fazer parte da trupe liderada por Emílio Surita, não pensou duas vezes em aceitar.

Manu Gavassi, certamente uma das sisters mais conhecidas da ala Camarote, classificou sua entrada no Big Brother Brasil como o dia mais bizarro de sua existência.

O jogo começa

BBB20 tem início empolgante e jogo começa à vera

Dito isso e todos os brothers apresentados ao público, Tiago convidou as duas turmas a pegarem coletes numerados e distribuírem a seu critério.

O apresentador avisou também que no primeiro Paredão, Pipoca e Camarote não vão se enfrentar. Somente uma ala será emparedada. Além disso, comunicou que no domingo haverá uma oportunidade de escapar do Paredão. É o Bate e Volta, que será detalhado nos próximos dias.

A primeira prova da temporada consiste em tornar uma ala imune por completo ao primeiro Paredão. A fórmula, bem simples. Rolando até agora, os brothers têm que pegar refrigerante debaixo de um copo gigante e jogá-lo em cima depois de subir algumas escadas. A meta é não deixar o copão esvaziar.

Já no final do programa, Leifert avisou que a Casa de Vidro vai voltar e amanhã o Muro que separa os participantes será derrubado.

Se despedindo do público, o apresentador cometeu uma gafe: anunciou o Fora do Ar como sendo a estreia da Globo que viria a seguir. No entanto, este era o título de um programa do SBT exibido em 2005 com Hebe, Jorge Kajuru, Adriane Galisteu e Cacá Rosset. O novo humorístico da rede carioca é o Fora de Hora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado