Começou

BBB20 estreia com prova de resistência e confirmação da Casa de Vidro

18 participantes integram a nova temporada


Dezoito participantes integram a nova temporada
O reality show BBB20 estreou nesta terça-feira (21) - Reprodução/Globo

Começou nesta terça-feira (21) o BBB20. Dezoito participantes, sendo nove convidados famosos e nove anônimos, foram confinados e já deram início a competição. Ao entraram no confinamento descobriram um muro dividindo os dois grupos: Camarote, com os famosos, e Pipoca, com os anônimos.

Logo na estreia os grupos precisaram competir na primeira prova da temporada e quem saísse vencedor ficaria a primeira semana com a imunidade. Na quinta (23) será realizada a prova do líder com a participação de todos e no domingo (26) haverá a formação do paredão com uma novidade, o bate e volta.

Na prova de imunidade realizada nesta terça, os grupos não podiam deixar o copo grande sem refrigerante (cenográfico). Com cada equipe do seu lado, os participantes podiam se revezar, mas apenas uma pessoa por vez deveria realizar o procedimento.

Fim do muro no BBB20

A estreia do BBB20 contou com um muro dividindo os participantes dos grupos Camarote e Pipoca. O apresentador Tiago Leifert, no entanto, já anunciou que o queda do muro acontecerá na quarta-feira (22).

Casa de Vidro é uma das novidades

Uma das novidades da vigésima edição do BBB será o retorno da Casa de Vidro. Especula-se que oito ex-bbbs sejam confinados e dois retornem, pelo voto do público.

O apresentador Tiago Leifert anunciou que dará mais informações ao longo da semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado