Enfoque NT

Marieta Severo brilha mais uma vez e prova: é a grande protagonista de "O Outro Lado do Paraíso"

"O Outro Lado do Paraíso" chega ao fim na próxima sexta-feira (11)


sophiaavc_bf51fe852c4174f91e3bf718291d2c94aa69cb8f.jpeg
Interpretação de Marieta Severo impressiona - Reprodução/TV Globo

Faltando uma semana para terminar, é evidente que "O Outro Lado do Paraíso" tem inúmeros problemas na construção de seus personagens e diálogos que, por vezes, não conseguem ser mais profundos que um pires.

Repleta de reviravoltas inverossímeis já tratadas à exaustão neste espaço, a novela também tem seus pontos fortes, como a ausência de qualquer palavra parecida com marasmo e atores que levam a história nas costas.

Marieta Severo é o maior exemplo disso. Vilã típica folhetinesca, a atriz deu mais um show no capítulo desta quinta-feira (3) depois de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em seu julgamento no tribunal.

Marieta Severo brilha mais uma vez e prova: é a grande protagonista de \"O Outro Lado do Paraíso\"

Os trejeitos, a fala, faziam uma composição perfeita daqueles que já sofreram o mesmo. Marieta Severo, que ficou por tantos anos neste século XXI (2001-2014) como Dona Nenê de "A Grande Família" e somente isso, volta a nos agraciar com mais uma vilã de tirar o fôlego depois de "Verdades Secretas" (2015).

O texto, como mencionado anteriormente, tem problemas. "Não gostei" é só mais uma das frases repetidas por vários personagens, inclusive por Sophia nos últimos capítulos, mas sua interpretação se sobrepõe a qualquer problema dessa espécie. Sem dúvida, o grande nome da trama.

"O Outro Lado do Paraíso" chegará ao fim como grande sucesso de audiência sem cravar sua história como um produto dramatúrgico à altura de seus índices, mas certamente Sophia Montserrat entra para a galeria de grandes vilãs das telenovelas brasileiras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado