Coluna do Sanduba

Ex-diretor da RecordTV fecha contrato milionário com concorrente da Universal

Ignácio Coqueiro deixou a TV recentemente


ignaciocoqueiro-record-entrevista-tvnatelinha-03022017.jpg
Ignácio Coqueiro em recente entrevista à TV NaTelinha - Fotos: Sandro Nascimento

O ex-diretor do programa de Xuxa e de Rodrigo Faro na RecordTV, Ignácio Coqueiro, fechou um acordo milionário com a 4Idiomas, empresa da Igreja Quadrangular, e vai levar um novo método de aprendizado de idiomas, inicialmente para 14 mil pontos físicos de ensino em todo o Brasil.

Devido às indefinições quanto ao destino do programa de Xuxa no segundo semestre deste ano, Coqueiro deixou a emissora de Edir Macedo no final de fevereiro e passou a se dedicar integralmente ao "Enigma das Letras", um documentário dirigido por ele que mostra uma descoberta científica na linguagem que facilita o aprendizado de idiomas.

Além do lado social, a Igreja Quadrangular viu no projeto uma grande oportunidade de negócio e a 4Idiomas usará este método científico descrito no documentário. O curioso é que Ignácio Coqueiro havia apresentado a ideia em primeira mão à RecordTV, quando ainda era funcionário e agora está à frente da empresa.

Além disso, "O Enigma das Letras" irá levar a língua inglesa para as regiões mais distantes e remotas do Brasil. Eles pretendem alfabetizar em inglês crianças carentes.

Leia a coluna na íntegra aqui.

Ex-diretor da RecordTV fecha contrato milionário com concorrente da Universal

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado