Opinião

Luísa Sonza: Do beijo em bailarina ao choro na TV, cantora se perdeu na exposição

Ela se comporta como uma subcelebridade em busca dos holofotes da mídia


Montagem com Luísa Sonza
Luísa Sonza foi supostamente flagrada beijando sua namorada - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Sandro Nascimento

Publicado em 17/10/2023 às 10:45,
atualizado em 17/10/2023 às 10:56

Luísa Sonza mais uma vez ganha espaço na mídia em torno da sua vida pessoal. Agora, um suposto flagra de um beijo em sua bailarina ganha repercussão. Isso acontece dias depois de enfrentar uma repercussão negativa de um trecho vazado da sua entrevista ao Fantástico, ainda inédita, envolvendo uma situação de racismo. Infelizmente, embora talentosa e com um futuro promissor, Luísa se comporta como subcelebridade, onde a melancia no pescoço é receita de marketing da vovó.

Ao namorar o influenciador Chico Moedas, a cantora transformou o romance em música para ser apresentada em um festival. Ao se separar, compareceu ao programa mais tradicional da Globo e fez um depoimento sobre traição com direito a lágrimas, ao vivo, com Ana Maria Braga.

Chico Veiga é visto com outra ao som de música de Luísa Sonza 

Luísa Sonza reaparece após se afastar da web e é massacrada 

“Às vezes, as pessoas falam assim: ‘Imagina, faz uma música, tá apaixonada com quatro meses (de relacionamento). Eu queria te dizer que eu já casei com muito menos de quatro meses, eu não fiz música porque eu não sabia”, se defendeu no programa.

Veja, não estou defendendo o ato de trair, mas questionando tanta exposição de algo tão íntimo. O porquê disso tudo. Se voltarmos ao passado, lembramos do seu “reality casamento show” com o humorista Whindersson Nunes.

“Chico, se tu me quiseres/ Sou dessas mulheres de se apaixonar/ Pode fazer sua fumaça/O Bar da Cachaça vai ser nosso lar

Trecho da música Chico

Luísa Sonza precisa retomar o caminho correto da carreira

Luísa Sonza: Do beijo em bailarina ao choro na TV, cantora se perdeu na exposição

Frente a tantos esses acontecimentos, observo uma cantora desorientada na carreira, na qual seu talento foi relegado a um canto. O sentimento é de que ela se transformou em um personagem, e isso na história do showbizz, nunca termina bem. Qual será o próximo passo?

Com ela, tudo parece um factóide. Luísa Sonza precisa reconsiderar o rumo da sua história e fazer com que sua arte seja o protagonista da sua carreira. Ser artista é mérito do talento; viver o artista na vida real é caminho para o ostracismo. É lamentável tudo isso.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado