Flagra

DJ revela bastidores de Chico Veiga com outra ao som de Luísa Sonza

O influenciador foi visto aos beijos com uma loira na madrugada desta sexta (13)


Montagem de fotos de Chico Veiga quando ainda estava com Luísa Sonza e em balada
Chico Veiga quando ainda estava com Luísa Sonza e em balada - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/10/2023 às 16:51,
atualizado em 13/10/2023 às 16:55

Os DJs responsáveis pelo remix que tocou na balada em que Chico Veiga foi visto aos beijos com uma loira na madrugada desta sexta-feira (13) deram detalhes sobre como flagraram a reação do influenciador digital ao ouvir o remix da música que Luísa Sonza fez pra ele com o funk Hoje Eu Quero Trair.

A obra foi produzida pelo DJ Lup, que decidiu criar essa versão apenas sete dias após o polêmico rompimento do casal famoso vir à tona em rede nacional. "A primeira vez que eu fiz essa versão foi ao vivo em na festa Luau do DDP em Ribeirão Preto 27/09, e como um vídeo meu tocando viralizou, eu resolvi lançar o remix no dia seguinte", lembrou.

MP quer que Bruno De Luca responda por omissão de socorro a Kayky Brito

+ Roque tem alta do hospital após Covid-19 e esposa dá detalhes

Em conversa com a Quem, o artista disse que o sucesso foi tanto que outros DJs começaram a tocar as músicas em suas apresentações: "Ontem foi um desses casos, quando a Bruna Lennon e a Cix tocaram essa versão na Adoro Frozen".

Lup não estava na festa que trouxe o nome de Chico Veiga de volta para as manchetes, mas recebeu um registro do evento de duas DJs que são suas amigas. Enquanto Bruna Lennon tocava, Cix foi a responsável por se aproximar do investidor e gravar o vídeo que viralizou na web.

"Nós percebemos que ele estava lá", admitiu Cix. As duas já eram acostumadas a tocar esse remix nas festas, mas perceberam que ontem seria uma boa oportunidade de flagrar a reação do rapaz. "Eu falei 'amiga, eu vou lá para perto dele, quando eu estiver posicionada eu te aviso, você coloca [a música] e eu vou filmar para ver a reação dele", contou ela.

Na gravação, é possível perceber que, assim que começam a ouvir a voz de Luísa Sonza, Chico e a mulher com quem ele estava dão uma risada e falam alguma coisa. pouco tempo depois, eles se beijam e entra a segunda parte da canção: "Hoje eu quero trair a minha namorada".

Segundo Cix, em nenhum momento o famoso demonstrou se incomodar com a música. "Ele estava sendo muito cercado, tinha muita gente em volta, gravando escondido", detalhou a DJ.

DJ se assustou com repercussão de remix da música de Chico

DJ Lup revelou que recebeu o vídeo da balada em primeira mão de suas amigas e se divertiu. "Eu ri muito pela circunstância da música estar sendo tocada na presença do Chico, e pela narração que está muito engraçada".

"Hoje quando eu acordei eu tomei um susto com a proporção que o vídeo tinha tomado, meu celular estava quase travando de tanta notificação, mas no final das contas estou muito feliz com o resultado do remix, que está viralizando no YouTube e sendo tocado em vários locais pelo Brasil", celebrou ele.

Confira o remix:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado