Ela falou

Advogada que processou Luísa Sonza por racismo faz desabafo após traição

A advogada não perdeu a chance de comentar a suposta traição que Luísa Sonza foi vítima


Luísa Sonza em foto
Luísa Sonza foi processada por racismo - Foto: Reprodução/Internet

Isabela Macedo, a advogada que processou Luísa Sonza por racismo, desabafou sobre a repercussão do caso em um texto publicado nos Stories do Instagram. Ela disse que o processo foi um dos momentos mais difíceis de sua vida, mas que amadureceu com a experiência.

"Vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida até hoje. Mas, tudo bem, pois eu sempre estive acompanhada psicologicamente. Hoje vejo que aquele momento se fez necessário, pois com ele amadureci muito", escreveu.

Além de Luísa Sonza: 5 traições que abalaram o mundo dos famosos

Pode falar cerveja por culpa das mudanças climáticas

O caso foi arquivado em agosto de 2023, após um acordo entre as partes. No entanto, ele voltou a ser comentado nas últimas semanas, o que causou sofrimento a Isabel.

"O que eu pensava já ter ficado para trás, visto que o processo já estava arquivado, veio à tona. E mais uma vez me trouxe as dores, as quais estou tratando ainda. Contudo, quero, e preciso, virar essa página", pediu.

Isabel também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e disse que não vai desativar suas redes sociais.

"A quem me enviou mensagem de apoio, obrigada! E a quem me envia as centenas de mensagens de ódio, obrigada também. Não irei desativar minhas redes sociais desta vez, pois eu, além de gostar de estar aqui, compartilho informações importantes para os trabalhadores e seus familiares que sofreram acidentes de trabalho", finalizou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado