Coluna do Sandro

Big Brother Brasil com famosos gera problema para a Globo

Os influenciadores digitais irão disputar o reality ao lado de anônimos


Manu Gavassi no BBB20
Manu Gavassi é uma das famosas no BBB20 - Divulgação

O Big Brother Brasil chega em seu décimo oitavo ano na Globo passando por inovações no formato em busca de oferecer um frescor ao público. Capitaneado por Boninho, nesta edição o diretor decidiu reunir dentro da casa um time de nove influenciadores digitais "famosos" para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão ao lado de nove anônimos.

Dentre os nomes do grupo Camarote estão a blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, a cantora Manu Gavassi e o ilusionista Pyong Lee. Juntos, eles têm cerca de 19 milhões de seguidores. Será justo esses nomes disputarem um paredão contra o desconhecido brother Felipe Prior, por exemplo? Hoje o arquiteto possui cerca de 59 mil seguidores.

Outro detalhe, Manu Gavassi é grande amiga de Bruna Marquezine. Sozinha, a atriz global possui em torno de 37 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Um pedido da atriz nas redes sociais é uma excelente vantagem para qualquer competidor que chegue a grande final. Lembrando que a votação do Big Brother Brasil é feita pela internet.

Além de um elenco que conquiste a atenção do público, o grande desafio da Globo será conseguir equalizar as chances entre os participantes nesta edição. A data hoje, o jogo do BBB20 está desigual e quem criou o problema foi a própria emissora. Se a tentativa era inovar, então que colocasse uma casa só de personalidades de internet. Temos que ser justos. Vamos continuar espiando.

Aumento no prêmio do Comprar é Bom, Levar é Melhor

 Big Brother Brasil com famosos gera problema para a Globo

A equipe do Domingo Legal tem muito o que comemorar sobre o desempenho da sua audiência em 2019. O ano foi tão favorável que fez a Record derrubar toda sua grande dominical em busca da virada no Ibope contra o SBT.

Por enquanto, não foi definido nenhum novo quadro na temporada 2020 da atração que volta ao vivo em março. O único acerto é o prêmio do Comprar é Bom, Levar é Melhor subir de R$ 50 mil para 80 mil reais.

Novo cenário do A Tarde é Sua

Prometido para o final de 2019, o novo cenário do A Tarde é Sua ficou para este ano. Porém, sem previsão para acontecer. Imprevistos impossibilitaram a troca no início da temporada 2020 na RedeTV!. Mas a direção avisa: "Vai sair, sim".

Eu fico por aqui ou toda no Twitter @Sandronascimm

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado