Quinta-feira

Nota 0 e Nota 10: TV paga empurra canais e Danilo Gentili é resistência ao politicamente correto no SBT


Danilo Gentili
Fotos: Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta quinta-feira (25), os temas são: TV paga empurra canais e Danilo Gentili é resistência ao politicamente correto no SBT.

Confira:

Nota 0 e Nota 10:  TV paga empurra canais e Danilo Gentili é resistência ao politicamente correto no SBT

Para os pacotes ofertados pela TV a cabo. Mesmo em época de conteúdo on demand, as operadoras insistem em empurrar canais que os assinantes nunca assistirão em seus televisores.

Muitas vezes eles possuem conteúdo semelhante, como filmes que são exaustivamente repetidos em diversas numerações.

Além de preços bem altos, esse empacotamento, engessado, incentiva o assinante na busca por opções em outra plataforma: o streeming, onde se paga pelo que deseja assistir.

As operadoras brasileiras pararam nos anos 90 e precisam se atualizar para não caírem no destino que foi a locadora Blockbuster. Hoje, HBO, Telecine, Fox, Paramount e Disney já começaram a distribuir suas produções fora da TV por assinatura.

Nota 0 e Nota 10:  TV paga empurra canais e Danilo Gentili é resistência ao politicamente correto no SBT

Para o "The Noite". Podemos até discordar das opiniões nas redes sociais, mas é indiscutível que Danilo Gentili se tornou uma das grandes opções nas noite da televisão.

Sempre polêmico, o apresentador surgiu como uma resistência ao politicamente correto no humor e na TV. Ao mesmo tempo, ainda que com toda sua acidez, é delicado com seus convidados e sabe ouvir e retrucar no ponto certo, não criando nenhum constrangimento.

Porchat tentou entrar na disputa pelos talk-shows, mas deixou a Record reclamando da falta de convidados. Danilo não enfrenta a mesma dificuldade no SBT? Entranho.

Mesmo entrando na madrugada, sua audiência, muitas vezes, alcança pontuações maiores que toda a grade matutina e vespertina do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado