Coluna do Sandro

SBT propõe reduzir salário de Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil"

E mais: Jornal de Forcolen atinge boa audiência na Rede Massa; Adiamento de novela da Record TV atrapalha vida de atores


rachelsheherazade-sbbrasil_43598eda12fa5f7406710b8f941ab31441c4f452.jpeg
Reprodução

 A poucos meses do fim de seu atual compromisso com o SBT, a renovação de Rachel Sheherazade pode virar uma novela.

Isso porque a emissora ofereceu um redução do seu salário. Procurada, a apresentadora nega, mas a coluna mantém a informação.

Nos últimos dias, Sheherazade foi afastada do "SBT Brasil", após machucar o pé esquerdo e precisar de repouso.

Por conta da lesão, ela foi substituída desde segunda-feira (15) por Marcelo Torres, que dividiu a bancada com Carlos Nascimento.

Em sua rede social, Rachel publicou uma foto de seu pé imobilizado e declarou que não apresentaria o informativo durante uma semana.

SBT propõe reduzir salário de Rachel Sheherazade, âncora do \"SBT Brasil\"

Aliás, cabe perguntar: será que Rachel Shererazade vai continuar mais uma temporada à frente do "SBT Brasil" como uma simples leitora de teleprompter?

As cartas estão na mesa.

Jornal de Rogério Forcolen atinge boa audiência na Rede Massa

SBT propõe reduzir salário de Rachel Sheherazade, âncora do \"SBT Brasil\"

O apresentador Rogério Forcolen, agora na Rede Massa, vem atingindo índices interessantes no Ibope desde que assumiu o comando do "Tribuna da Massa - Manhã", em novembro.

Na última sexta-feira (19), segundo dados preliminares, fechou com média de 2,8 contra 1,8 da Record TV. Resultados que há um bom tempo o jornalístico não atingia.

Adiamento de novela da Record TV atrapalha vida profissional de atores

Vida de ator não é fácil. Alguns artistas anunciados pela Record TV para o elenco da novela que foi suspensa, "Topíssima", não tinham ainda assinado contrato com a emissora. E agora?

Por outro lado, o adiamento da trama de Cristianne Fridman gerou um prejuízo significativo no caixa do canal. Muitos atores estão recebendo sem trabalhar desde dezembro. Se confirmando o aproveitamento de parte do elenco em "Jesus", substituta de "Apocalipse", um aditivo de contrato para estender o compromisso terá que ser encomendado. Quem responde pelo prejuízo?

Xuxa não tem interesse em voltar a apresentar "Planeta Xuxa"

SBT propõe reduzir salário de Rachel Sheherazade, âncora do \"SBT Brasil\"

Em entrevista concedida na última semana para este jornalista, Xuxa Meneghel contou que não existe nenhuma definição para um outro projeto, além do "Dancing Brasil", neste ano na Record TV.

Além disso, a apresentadora, durante uma "live" em suas redes sociais, afastou qualquer possibilidade de voltar a apresentar algo no formato do extinto "Planeta Xuxa", exibido na Globo no final dos anos 90 e início de 2000. " Não tenho interesse", respondeu após questionamento de um seguidor.

Em novo dia, na última quarta-feira (17), o "Dancing Brasil" estreou nova temproada batendo recorde de audiência de todas as edições. Deu média de 8,1 pontos e pico de 10. Uma prova que um produto de qualidade ainda tem público na TV em qualquer emissora.

Videokê do samba

SBT propõe reduzir salário de Rachel Sheherazade, âncora do \"SBT Brasil\"

Em um formato mais econômico, as vinhetas de Carnaval da Globo onde são apresentadas as letras dos enredos das escolas de samba durante os intervalos, ganharam um apelido bem curioso entre as agremiações de São Paulo: Videokê da Globo. Maldade.

Sem saudade

Tino Júnior, substituto das férias de César Filho no "Hoje em Dia", não deixou saudade entre uma apresentadora do elenco do matutino da Record TV. Ela, por sua vez, não esconde o descontentamento nos bastidores da emissora. Perguntou, responde.

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter: @sandronascimm

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado