Galã das pegadinhas

"Cego paquerador" do SBT sonha em fazer novela na Globo

Chamado de 'galã das pegadinhas', Moreno Nunes vem fazendo sucesso com última brincadeira


cegopaquerador_a97cd3bf7307d55f36e8e64c960cc02642defab2.jpeg
Pegadinha está dando o que falar - Reprodução

Depois de quatro horas de sua exibição, a pegadinha do "cego paquerador", apresentada no último domingo (17) no "Programa Silvio Santos", entrou para o ranking dos cinco vídeos mais assistidos naquele instante no YouTube. Em sete dias, já possui mais de 2 milhões de views na plataforma e mais de 67 milhões no Facebook da VTV, afiliada do SBT em Campinas.

O ator e bailarino Moreno Nunes, 31, protagonista da brincadeira, quase não participou do quadro por causa da sua agenda de ensaios no balé do grupo Rouge. Considerado o galã das pegadinhas do SBT, ele se surpreendeu com a repercussão do vídeo, gravado em novembro. "Essa foi a pegadinha que viralizou em mais pouco tempo. Estou sendo parado nas ruas, até nas baladas, é surreal. Todo mundo viu. Tem amigos que moram nos Estados Unidos que me disseram que tá viralizado por lá também", conta em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Afastando qualquer possibilidade de ser combinada, o ator comenta que só viu as reações das pessoas junto com todos os telespectadores no domingo. "Se eu visse durante a gravação eu perderia a concentração. Eu não olhava nos olhos das pessoas e não temos noção do produto final. Eu fico com o ponto do diretor, só dei risada quando uma pessoa mostrou o decote, e eles começaram a rir no ponto, então sussurrei: 'Para que vocês estão me desconcentrando'", revela o ator.

Ao ser questionado sobre seu futuro, o galãs das pegadinhas conta que sonha em fazer qualquer novela na Globo e completa: "não é nem pela Globo, mas porque eu sei que o feedback é muito maior. Mas também posso fazer no SBT, uma casa que sempre abriu as portas, e na Record TV. Mas acontece que para todos os outros, quando você faz novela na Globo, a repercussão é muito maior".

\"Cego paquerador\" do SBT sonha em fazer novela na Globo

Além da pegadinha do "cego paquerador", em julho, apostando mais na sedução, o ator gravou uma outra brincadeira que também repercutiu nas redes sociais, "Paquera na Escada Rolante". "Nessa época as pessoas passavam a mão em mim e diziam: 'olha eu aqui escada rolante', coisa desse nível", diz.

Antes de ser galã das câmeras escondidas, por cincos anos, ele se apresentava como ator em diversas atrações do Hopi Hari, e foi descoberto pelo diretor do quadro de Silvio Santos, Jeffersson Cândido, durante a gravação do piloto do programa da Helen Ganzarolli no parque de diversões em 2014.

"Por causa das pegadinhas, eu fiz um curta-metragem que está concorrendo a uma premiação no México. É meu primeiro contato com cinema. Estou muito feliz com essas participações, as pessoas querem me testar como ator", comemora.

Com as dificuldades de se manter vivendo da profissão de ator, Moreno quase desistiu da carreira ao longo de 2017. Mas acredita que tudo que está acontecendo é um sinal que deve seguir apostando.

Confira a pegadinha do "cego paquerador":

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado