Polêmica

Apresentador do “Balanço Geral” incentiva justiça com as próprias mãos: "mete o carro em cima"


tinojunior_26d05ccaa3b207870b8ba0600f50832524f28590.jpeg
Divulgação

Na última quinta-feira (23), o apresentador Tino Júnior, durante a apresentação do "Balanço Geral RJ", fez um comentário polêmico. Ele incentivou os telespectadores da Record TV Rio a fazerem justiça com as próprias mãos.

Ao ser exibido um vídeo sobre um desentendimento de trânsito envolvendo um idoso e dois homens mais jovens, soltou: "se alguém ver uma cena dessa, mete o carro em cima, passa por cima. Covardia. O senhor que tem idade pra ser avô de um vagabundo desse", instiga.

Uma delegada que estava presente no estúdio discordou da opinião: "disseminar a violência, ela gera mais violência ainda. É um ato covarde? É um ato covarde, esses caras, eles têm que ser presos, têm que ser denunciados..".

Nesse momento, Tino questiona a delegada: "Lesão corporal deixa alguém preso neste país?"

A delegada responde: "Aí se vai fazer justiça com as próprias mãos? Aí a gente vai viver a barbárie no Rio de Janeiro?

Confira o diálogo na integra:

Tino Júnior - Se alguém ver uma cena dessa, mete o carro em cima, passa por cima. Covardia. O senhor que tem idade pra ser avô de um vagabundo desse ai. Eu perco a paciência.

Delegada - A violência está gerando mais violência...

Tino Júnior - Não é que a violência gerando violência, fico imaginando meu pai ali, fico imaginando seu pai, sendo agredido por dois caras jovens e ninguém faz nada.

Delegada - Disseminar a violência, ela vai gera mais violência ainda. É um ato covarde? É um ato covarde. Como foi daquele mulher? Como foi daquela mulher( reportagem anterior). Esses caras, eles têm ser presos. Eles têm que ser denunciados".

Tino Júnior - Lesão corporal deixa alguém preso nesse pais?

Delegada - Aí se vai fazer justiça com as próprias mãos?

Tino Junior - A gente tem que fazer o que tá na frente..

Delegada - A gente vai viver a barbárie no Rio de Janeiro?

Tino Júnior - Se é meu pai eu acelero o carro e passo por cima.

Delegada - Ai você vai responder por homicídio ou tentativa de homicídio?

Procurada, a Record TV Rio emitiu o seguinte comunicado: "A Record TV Rio de forma alguma incentiva seus telespectadores a que cometam atos de violência ou a que façam justiça com as próprias mãos. Prova disso é outro trecho do mesmo programa jornalístico no mesmo dia da gravação mencionada”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado