Exclusivo

De volta à Televisa, Gaby Spanic será protagonista de novela do mesmo produtor de "A Dona"

E mais: Tony Ramos elogia Glória Perez; Maytê Piragibe em especial do "Dancing Brasil" gera desconforto


gabrielaspanic-porchat_de5ffc303479d38402d6a7fdf1dc7ea67a963f3c.jpeg
Fotos: Divulgação

Ela está de volta. Após seis anos fora da Televisa, a atriz Gaby Spanic, protagonista da novela "Usurpadora", exibida exaustivamente aqui no Brasil pelo SBT, acertou seu regresso ao canal mexicano e já definiu qual será seu novo trabalho.

Prevista para estrear no primeiro semestre de 2018, a venezuelana será protagonista da nova trama do produtor Nicandro Dias, o mesmo que produziu "Carinha de Anjo", "A Dona" e "El Bienamado", versão da Televisa para "O Bem Amado", do escritor brasileiro Dias Gomes.

Procurada, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação.

Quando saiu da Televisa em 2011, Spanic assinou com a principal concorrente da emissora no México, a TV Azteca. No canal, protagonizou "Emperatriz", comprada pelo SBT e ainda não exibida, e "La Otra Cara Del Alma", em 2012. Devidos a problemas de bastidores, a atriz reincidiu seu contrato com a Azteca e ficou três anos sem estrelar novelas.

"Minha mulher se emociona com a questão da Ivana", diz Tony Ramos sobre novela de Glória Perez

De volta à Televisa, Gaby Spanic será protagonista de novela do mesmo produtor de \"A Dona\"

Tony Ramos é um grande defensor do formato telenovela. No ar na nova trama das seis da Globo, "Tempo de Amar", o ator sempre que questionado se a formula está desgastada, advoga com afinco sobre o futuro das histórias contadas em capítulos na TV.

"'A Força do Querer', por exemplo, dá 41 pontos não é de graça, as pessoas querem ver, se não assistiriam outras coisas. Não podemos minimizar isso. Eu vejo em casa com as pessoas que trabalham comigo, eu vejo minha mulher se emocionando com a questão da Ivana, eu vejo a discussão pertinentes que a Glória (Perez) está colocando. Cada horário tem sua história. Olha o sucesso que foi 'Novo Mundo', que é aventureiro. A nossa responsabilidade é enorme em substituir a trama. O que vai acontecer com a nossa novela é que todas têm seu caminho e a nossa tem um novo caminho que é repensar esse amor, o amor extremado, o amor de rejeição e a paixão tratada de uma maneira diferente em pleno 1927", contou Tony Ramos à coluna durante a festa de lançamento da novela no Rio.

Aliás, o ator é dos profissionais mais respeitados dentro da TV Globo. Mas isso não é por acaso.

TV Brasil HD entra na Net em outubro

Surtiu efeito a campanha #EuQueroTVBrasilemHD, para a entrada do sinal em alta definição da emissora pública nas operadoras de TV a cabo.

Existe a expectativa da direção da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) de que a TV Brasil HD entre no line-up da NET em outubro. As negociações entre as duas empresas já foram concluídas e a assinatura do contrato está próxima.

A Lei nº 12.485/2011 estabelece que as prestadoras de TVs por assinatura devem disponibilizar, sem quaisquer custos adicionais aos assinantes, espaço para as emissoras públicas, mas não trata da qualidade do sinal.

Com o acordo, a Net será a primeira operadora que carregará o sinal HD da TV Brasil no cabo.

Procurada, a assessoria de imprensa do canal confirmou as informações.

Vale destacar que mesmo após ter sofrido um contingenciamento de 48% no orçamento determinado pelo Tesouro Nacional, a TV Brasil segue apresentando novos produtos na grade. Recentemente, ganhou mais quatro horas de jornalismo diário.

Marcos & Belutti no "Vai Que Cola"

De volta à Televisa, Gaby Spanic será protagonista de novela do mesmo produtor de \"A Dona\"

Na última terça-feira (26), nos estúdios da produtora Fábrica, a dupla sertaneja Marcos & Belutti gravou sua participação na quinta temporada do "Vai Que Cola", do Multishow.

Nos novos episódios, que estreiam nesta segunda (02), o humorista Paulo Gustavo participa apenas do primeiro. Ele decidiu concentrar sua energia na nova atração "A Vila".

Participação de Maytê Piragibe em especial gera desconforto na produção de "Dancing Brasil"

Embora seja um pedido que partiu do alto escalação da Record TV, a participação de Maytê Piragibe no especial de fim de ano do "Dancing Brasil" está gerando um desconforto na produção do programa.

Os problemas de bastidores que aconteceram durante a competição e toda polêmica gerada na final da primeira temporada ainda não foram totalmente digeridas entre alguns profissionais da atração.

De volta à Televisa, Gaby Spanic será protagonista de novela do mesmo produtor de \"A Dona\"

Mas todo mundo é adulto e sabe separar o trabalho do lado pessoal.

Na gravação que ocorre nesta terça-feira (03), será a primeira vez que ela vai encontrar com Xuxa depois de todo disse-me-disse.

O "Dancing Brasil especial de Natal" terá uma competição entre os artistas e os bailarinos, mas o valor do prêmio será doado a uma instituição de caridade escolhido pelo produção.

Fox escolhe atrações nacionais para novo canal infantil

Esta coluna adiantou em primeira mão a intenção do grupo Fox de lançar um canal infantil no Brasil.

No dia 03 de outubro, chega o Nat Geo Kids, com uma programação voltada à faixa etária entre 4 e 7 anos.

De volta à Televisa, Gaby Spanic será protagonista de novela do mesmo produtor de \"A Dona\"

Entre os desenhos animados estão "As Aventura de Blinky Bill", "Ready Jet Go", "As escolhas de Chuck" e “Jamie e seus Tentáculos”.

Por enquanto, as atração serão internacionais. Mas a partir do segundo semestre do ano que vem, a intenção é já contar com produtos nacionais.

O grupo Fox, já sabendo que teria essa demanda, se antecipou e abriu em janeiro um site para que produtoras enviassem seus projetos originais de diversas categorias, tendo o nicho infantil como grande novidade nesta convocatória que se encerrou em maio. Agora todos estão sendo analisados.

Encerrando

Theo Becker esteve presente na final do "Dancing Brasil" na última segunda (25), mas não apareceu na tela. Motivo: acabou de operar o joelho e, pensando na estética, preservaram o ator de ter que mancar no vídeo.

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @sandronascimm

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado