Crise

Eliminado do "Dancing Brasil", Theo Becker enfrenta crise no casamento


theobecker-dancingbrasil_8e38d3e35921c02d9f8953042a51ecbf41ab26b1.jpeg
Reprodução

Theo Becker atravessa um momento conturbado em sua vida. Além de ser eliminado na noite desta segunda-feira (21) do "Dancing Brasil", devido a uma lesão no joelho esquerdo ocasionado por uma queda durante a sua apresentação no dia 07 de agosto, o ator encara uma crise no seu casamento de dois anos com a médica Raphaela Lamin.

Em sua participação de despedida, Theo já foi aos estúdios da RecordTV, no Rio de Janeiro, sem aliança. O NaTelinha apurou que o problema na relação começou após ele sofrer a queda no programa. O ator teria ficado depressivo, porque apostava que o "Dancing Brasil" seria uma oportunidade para tirar sua imagem negativa, após a polêmica participação em "A Fazenda" no ano de 2009.

Segundo fontes, sua esposa não estava concordando com a forma que Theo Becker estava encarando o problema: ele não saia mais de casa, entrou em depressão e deixou de fazer todas as tarefas domésticas. Desde a última semana, após um forte desentendimento, a médica foi para um hotel com o filho de sete meses.

Por coincidência, no local, ela se encontrou com uma participante do "Dancing Brasil" e quando foi perguntada sobre seu marido, desconversou.

A coluna não conseguiu contato com Raphaela.

O caso

Na tarde desta segunda (21), o amigo do ator, o surfista Miguel Jorge disse em conversa com o NaTelinha que o competidor eliminado terá quer fazer uma operação no joelho esquerdo. "Vai fazer uma artroscopia, mas não falou quando. Até sugeri dele fazer uma terapia ou massagem, mas ele me confidenciou que um problema é no menisco, ligamentos e tem que operar", explicou.

Segundo o amigo, o ator estava muito animado com o convite para participar do reality de dança e que depois que fraturou o joelho, sentindo fortes dores, entrou em uma depressão. "Eu nunca vi ele daquele jeito. Sempre foi um cara super alto astral", lamenta.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha um dia após o ocorrido, Theo Becker contou detalhes da queda que acarretou seu problema no menisco e ligamentos do joelho: "de repente caímos e parecia que aquele segundo era a coisa mais longa que aconteceu na minha vida. Perdemos um passo da coreografia, conseguimos aplicar outros, com qualidade. Eu quase parei no meio da dança para dizer que não dava mais, porque meu joelho estava fora do lugar. Eu fiz uma força descomunal. Cada vez que dava uma pontada, quando eu apoiava, eu tinha mais certeza que estava com um problema sério e não consegui continuar sorrindo na dança. Foi uma dor muito forte".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado