Queda na dança

Após lesão no joelho, Theo Becker pode deixar "Dancing Brasil", mas fala em milagre


theobecker_e1b0b33b5e8cb1624573c6766b3bc977b00b2e85.jpeg
Edu Moraes/Record TV

A queda de Theo Becker durante sua apresentação no "Dancing Brasil" desta última segunda-feira (07), ocasionou uma séria lesão em seu joelho esquerdo, que pode deixá-lo de fora do programa da RecordTV.

"Foi uma dor muito forte. Eu tô botando gelo. Foi uma lesão aguda do menisco, quase rompeu os ligamentos, mas Deus é grande", disse o ator com exclusividade à coluna.

Theo Becker explica que ensaiou oito vezes a coreografia de jive no palco antes de se apresentar e considerou ter sido um milagre, devido às fortes dores, ter chegado até o final da dança: "de repente caímos e parecia que aquele segundo era a coisa mais longa que aconteceu na minha vida. Perdemos um passo da coreografia, conseguimos aplicar outros, com qualidade. Eu quase parei no meio da dança para dizer que não dava mais, porque meu joelho estava fora do lugar. Eu fiz uma força descomunal. Cada vez que dava uma pontada, quando eu apoiava, eu tinha mais certeza que estava com um problema sério e não consegui continuar sorrindo na dança, tanto eu queria, mas consegui terminar. Isso pra mim foi um milagre".

Após lesão no joelho, Theo Becker pode deixar \"Dancing Brasil\", mas fala em milagre

"Foi minha sorte não ter desistido, porque reconheceram alguma coisa boa da coreografia: a raça. O tombo pode acontecer com qualquer um, até com campeão de dança. O mais importante é o jeito que você levanta e permanece do que a própria dança quando cai", completou.

Nos bastidores, existe uma preocupação de que o ator não consiga se apresentar na próxima edição do "Dancing Brasil", já que ele precisa ensaiar a coreografia. 

No regulamento do programa, os participantes podem ficar ausentes por uma semana. "Nem que eu faça um pirata manco na próximo dança, eu vou dar meu sangue para um show", conta Theo Becker.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado