Coluna do Sandro

Multishow toma decisão sobre novo programa de Paulo Gustavo

Veja também: caso de auto-promoção na RecordTV Rio; Afinal, por que Thalia não volta mais ao Brasil?


avila-paulogustavo-multishow_ee8f2ac6d61f4a7a48ca822a8911376e83389670.jpeg
Foto: Juliana Coutinho/Multishow

O humorístico "A Vila", nova aposta de Paulo Gustavo no Multishow, acabou de estrear e já tem a segunda temporada confirmada.

Segundo a assessoria do canal, a previsão é que as gravações ocorram no início de 2018.

Nos bastidores do Multishow, o programa foi bem avaliado, mas foram destacados alguns problemas na execução do projeto, que foi inspirado no clássico "Chaves".

Algumas modificações no elenco e no formato da atração começam a ser estudadas pela equipe. Podemos até dizer que será uma grande chance, ou última, para o programa de fato se acertar.

Além de Paulo Gustavo, "A Vila" tem no seu elenco Katiuscia Canoro, Lucas Salles, Zezeh Barbosa, Monique Alfradique, Gil Coelho, Teuda Bara e Ataíde Arcoverde.

Gravada entre fevereiro e março deste ano, a primeira temporada pode ser assistida de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

Apresentador incentiva público da RecordTV Rio a enviar denúncias pelo seu perfil pessoal

Multishow toma decisão sobre novo programa de Paulo Gustavo

Coisas que seriam impossíveis de imaginar dentro do jornalismo da Rede Globo. Tino Junior, apresentador do "Balanço Geral Rio", de algum tempo pra cá, vem incentivando os telespectadores da RecordTV Rio a enviarem denúncias sobre os problemas dos bairros pelo "direct" (mensagens privadas) do seu Instagram.

A conta do apresentador, que hoje atinge quase meio milhão de seguidores (número maior que alguns jornalistas de rede), praticamente quadriplicou desde que começou com essa prática ao vivo no jornalístico. Entretanto, o perfil da RecordTV Rio conta com um pouco mais de 100 mil seguidores e o do "Balanço Geral Rio" com míseros 1886.

A desculpa é aproximar o telespectador, mas o que parece é ser auto-promoção.

Todos as emissoras utilizam hoje o WhatsApp como uma forma de facilitar e estreitar a distância entre o canal e a população.

Na Globo Rio, por exemplo, além do aplicativo de troca de mensagens, criaram uma plataforma colaborativa no site do G1, chamado de "Vc No RJ", onde os telespectadores podem enviar fotos e vídeos de flagrantes de sua região.

Audiência em queda

Se não bastasse isso, o "Balanço Geral Rio", que já foi carro-chefe da RecordTV na cidade, não venceu nenhum dia em julho o "SBT Rio", de Isabele Benito. Sabe qual foi a solução para acabar com o problema? Colocaram um DJ no palco do programa. Vida que segue.

Reprise de "Ribeirão do Tempo" lidera a audiência

Multishow toma decisão sobre novo programa de Paulo Gustavo

A novela "Ribeirão do Tempo", de Marcílio Moraes, em sua reprise nas tardes da RecordTV, vem sendo destaque na programação na filial da emissora em Brasília.

Na última sexta-feira (18), segundo uma prévia do Ibope, atingiu a liderança com média de 9,1 pontos, contra 8,4 da Globo e 5,5 SBT. Vale destacar que a capital do país teve seu sinal analógico desligado em outubro do ano passado.

Gravada em 2011, "Ribeirão do Tempo" tem como casal protagonistas Bianca Rinaldi e Caio Junqueira.

Afinal, por que Thalia não volta mais ao Brasil?

Multishow toma decisão sobre novo programa de Paulo Gustavo

Famosa no Brasil com as novelas "Maria do Bairro", "Maria Mercedes" e "Marimar", a mexicana Thalía sempre dificulta as negociações com produtores que tem interesse de trazê-la ao país.

Sem pisar em terras brasileiras há 17 anos, a cantora e atriz cobra sempre muito alto, fora da realidade. Alguns profissionais até entendem que ela pede tanto exatamente para não ter que vir.

Inclusive, o SBT já tentou inúmeras vezes, mas sempre esbarra quando o assunto chega no valor do cachê.

Milionária, hoje ela é casada com o ex-presidente da Sony Music, Tommy Mottola.

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @sandronascimm

Multishow toma decisão sobre novo programa de Paulo Gustavo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado