Colunas

Enfoque NT: Após insucesso, "Pecado Mortal" vai para às 21h; e mais


40289c91162b742b423d661929396791.jpg
Divulgação/TV Record

Não teve jeito. Após um longo período de quatro meses amargando cerca de 5 pontos no Ibope e o terceiro lugar, a Record resolveu mudar "Pecado Mortal" de horário.

A coluna dedicou o último artigo a este tema, falando da ineficácia da trama naquele horário. E coincidentemente - ou não -, logo depois a emissora resolveu se mexer.

“Pecado Mortal” vai ser apresentada às 21h15 a partir da próxima semana, e os 90 capítulos já exibidos até então ganharão um compacto, na esperança que os órfãos de “Amor à Vida” migrem de canal e passem a assistir a trama de Carlos Lombardi.

Por conta da classificação de 14 anos, a novela não pode ser exibida mais cedo. 

Esperança 2

O SBT também espera receber alguns pontinhos com o fim de “Amor à Vida”. Tem diretor jurando de pé junto que “Rebelde”, enfim, vai decolar.

Estranho

Falando em “Amor à Vida”, na cena em que Aline (Vanessa Giácomo) tenta matar Ninho (Juliano Cazarré), o rapaz mostrou seus superpoderes. Depois dela ter esfaqueado o pintor por oito vezes (as sombras do ato pareciam de filme B estadunidense), ele ainda conseguiu pensar numa forma de sair, xingar Aline com uma voz bastante grave e fugir.

Inversão

Sem dúvida alguma, a Globo estudou bastante antes de colocar em prática a inversão da “Sessão da Tarde” com o “Vale a Pena Ver de Novo”. Os filmes, que há pouco tempo chegaram a um dígito, podem se sair pior depois do “Vídeo Show”, que vem dando até 9 de média. As novelas mexicanas do SBT podem ser beneficiadas com a mudança.

Com essa alteração, a emissora carioca terá três novelas em sequência a partir do dia 17 de fevereiro.

Nova sessão de filmes

A nova sessão da Globo estreia no próximo sábado (1), o “Cine Fã-Clube”. Observem o logotipo. Não parece com os que a Band produz? O primeiro longa será o de Justin Bieber, “Never Say Never”, logo após o “Estrelas”.

A emissora, que não é boba nem nada, vai aproveitar todo esse momento que o cantor canadense está vivendo.



Produção

Toda a produção do “Máquina da Fama” está de parabéns. E não é porque registrou seu recorde de audiência ontem, não (deu 7 no Ibope e o segundo lugar). Todo o show dos covers são muito bem produzidos. A plástica do programa é de uma primazia ímpar.
 


Legenda: Cover dos “Mamonas Assassinas”


Perdido

O “Casos de Família” agora terá edição apenas aos sábados. Completamente perdido e esquecido na grade de programação. Às quartas, quando também era exibido, entrará o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini.

Game

O game “Inglês com Música”, da TV Cultura, que vai ao ar semanalmente aos sábados, a partir das 17h, e também diariamente às 08h15, consegue agregar didatismo sem chatice, com muita diversão.
 


Estamos em escassez de game na televisão aberta. Este apresentado por Marisa Leite e Amanda Acosta é para se aplaudir de pé. Conseguem entreter e fazer o público aprender.


Contatos do colunista: thiagoforato@natelinha.com.br - Twitter: @Forato_
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado