Colunas

É cor de rosa choque


Tatiana Bruzzi
tatybruzzi@brfree.com.br

Mulheres, atenção! Essa coluna é para vocês. Até que enfim podemos deixar de lado o estereotipo de que mulher só vê novela ou programas de culinária. Desde o sucesso de TV Mulher, lá pelos anos 80, não encontrávamos na programação televisiva algo que fosse nossa cara. Ou pelo menos, falasse a nossa língua. Agora, pouco mais de 20 anos depois, temos a oportunidade de curtir algo do gênero.

Há pouco tempo descobri um programa que retrata bem a mulher moderna. Aquela que trabalha, cuida da casa, marido, filhos e ainda encontra tempo para o lazer.  Apresentado por Betty Lago (atriz), Maitê Proença (atriz), Márcia Triburi (filósofa), Mônica Waldvogel (jornalista) e Sôninha (jornalista e vereadora) - que deixará o programa em breve para se dedicar à carreira política -, o Saia Justa – GNT (GLOBOSAT) é um dos mais bem feitos programas da atualidade. De forma simples e sem muito blábláblá, esse grupo de belas mulheres comanda primorosamente essa atração, não necessariamente voltada apenas ao público feminino, mas àquele que sabe expor sua opinião.

A base do programa é um debate, entre as apresentadoras, sobre determinados assuntos como comportamento, tendências e atualidade. E através deste bate-papo rola a dinâmica da atração, que conta ainda com as opiniões das cinco “Saias” (mulheres). O ápice da atração é justamente a troca de idéias entre elas, já que ambas podem concordar, discordar e até surpreender (as companheiras e o telespectador).

O Saia Justa estreou no GNT dia 1l/04/2002, e desde então se tornou um dos programas de maior audiência. Para se ter uma idéia, em seu sofá já estiveram nomes como Rita Lee, Fernanda Young, Marisa Orth, Marina Lima e Ana Carolina. Ou seja, mulheres cheias de personalidade, estilo e opinião. Como nós, é claro!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado