Pronunciamento

BBB 24: Equipe de Davi repudia acusações de assédio e aponta racismo

Brother teve seu nome envolvido em polêmicas


Davi sem camisa, com expressão séria, sem olhar para a câmera
Davi confinado na casa mais vigiada do Brasil - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 02/04/2024 às 19:22,
atualizado em 02/04/2024 às 19:22

A equipe de Davi usou as redes sociais do motorista de aplicativo para publicar uma nota de repúdio sobre as acusações de assédio e importunação sexual das quais ele vem sendo alvo desde que entrou no BBB 24. Para os administradores das páginas do brother, tem racismo envolvido nas denúncias.

"Nota de Repúdio: A equipe de Davi Brito expressa sua consternação diante de atos de racismo e falsas acusações de importunação sexual e assédio contra ele. Defende a integridade e caráter de Davi, repudiando vigorosamente qualquer discriminação racial", iniciou a nota.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Os representantes do baiano também lamentaram que isso prejudique a reputação dele, que é um dos favoritos para vencer o reality show da Globo: "Destaca a gravidade das acusações falsas, que prejudicam não apenas a reputação de Davi, mas também desvalorizam a luta legítima contra o assédio sexual".

BBB 24: Boninho fecha Quarto Gnomo e brothers mudam para o Fada: "Acabou nossa privacidade"

"A equipe exige uma investigação rigorosa e imparcial das denúncias de racismo e combate veemente às fake news, pedindo que os responsáveis sejam responsabilizados", pediu o texto.

Por fim, a equipe de Davi alertou os seguidores para que eles não caiam em fake news: "Reforçamos o apoio a Davi e enfatizando a importância de verificar informações antes de compartilhá-las (NÃO CAIAM EM FAKE NEWS), especialmente no contexto do programa BBB 24".

BBB 24: Sonia Abrão também defendeu Davi

No A Tarde é Sua desta terça-feira (2), Sonia Abrão também defendeu Davi das acusações de assédio sexual. "Nessa última semana, tentaram colocar nele, na testa, o rótulo de assediador, mas não cola. O público não aceita, porque quem assistiu desde o começo sabe o que esse menino passou aí dentro", reclamou.

Para a jornalista, alguns haters não entendem o motivo de ele ser o favorito da edição porque não compreendem a trajetória dele: "A coisa é muito complicada, de verdade. Mas, vamos ver, eu acho que realmente ele merece, por tudo isso. Ele não é só um soldado ferido. Ele batalhou, ele guerreou esse tempo todo".

"Sempre com alegria, sempre com alto astral, cantando demais, dançando demais, sempre animado", elogiou Sonia Abrão.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado