Juntos e misturados

BBB 24: Boninho fecha Quarto Gnomo e brothers mudam para o Fada: "Acabou nossa privacidade"

Pitel, Giovanna, MC Bin Laden e Lucas Henrique tiveram que deixar o cômodo e se juntar com os rivais


Gnomo
Brothers deixaram o Quarto Gnomo e mudaram para o Fada - Foto: Reprodução/Globo

Com o Top 8 do BBB 24 prestes a ser formado na noite desta terça-feira (2), Boninho prometeu e cumpriu. O Big Boss mandou fechar o Quarto Gnomo e ordenou que os moradores do cômodo se mudassem para o Quarto Fada

"Atenção. O Quarto Gnomo fechará para sempre agora. Mudem-se todos para o Quarto Fadas", disse a voz misteriosa. Giovanna e MC Bin Laden, que estavam dormindo, acabaram surpreendidos. "Fala sério, cara", lamentou a sister. "Nossa, mano", reagiu o brother.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Na sequência, Lucas Henrique e Pitel entraram no quarto para arrumar as malas. "Para sempre é tão forte", comentou a assistente social, que enfrenta Alane e Beatriz no paredão. "Poderia mudar o para sempre, galera. Que esculacho!", reclamou o capoeirista. 

 

Diante da ordem, Giovanna e MC Bin Laden também começaram a arrumar os pertences para se mudar para o Quarto Fada, onde terão que dividir o espaço com os adversários - Davi, Matteus, Isabelle, Beatriz e Alane. 

+ BBB 24: Gnomos definem alvos para o próximo paredão e colocam rivais na mira

+ BBB 24: Davi revela incômodo com confraternização com Gnomos e dispara: "Não sou falso"

Pitel se despede do Quarto Gnomo

BBB 24: Boninho fecha Quarto Gnomo e brothers mudam para o Fada: \"Acabou nossa privacidade\"

Antes de deixarem o cômodo, os brothers se despediram do Quarto Gnomo. "Um beijo, Quarto Gnomo", disse Giovanna. Pitel, porém, demorou um pouco mais e ficou sozinha no local. "Foi uma loucura, tá?! Isso aqui foi uma loucura", falou.

"Fui louca, fui feliz, fui triste", confessou a sister, que viveu momentos marcantes no quarto ao lado da fiel amiga Fernanda. Em seguida, a assistente social aproveitou para tirar algumas fotos em sua cama para postar no Feed BBB.

"Como tá a organização das camas?", perguntou Lucas Henrique aos moradores do Quarto Fadas. "Essa está vazia de novo, a minha antiga?", questionou Giovanna. Davi, então, mostrou para os brothers as camas que estavam desocupadas. 

Assim que Giovanna, Pitel e Lucas deixaram as malas e saíram do cômodo, o baiano disse, aos risos: "Fechou [o Gnomo]". "Estava achando que ia todo mundo para o Gnomo", revelou Matteus. "Acabou a nossa privacidade", reclamou Beatriz. 

Quem vai sair no décimo sexto Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado