Recado dado

BBB 24: Isabelle avisa a Alane, Beatriz e Matteus que apenas Davi é sua prioridade no jogo: "Não tem como"

Dançarina falou que vai imunizar o brother caso vença a Prova do Anjo


Isabelle
Isabelle deu o recado aos aliados e abriu o jogo - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 20/03/2024 às 10:30,
atualizado em 20/03/2024 às 11:11

Após a eliminação de Raquele, as conversas sobre o jogo continuam no BBB 24. No Quarto Fada, Isabelle, Alane, Beatriz, Matteus e Davi falaram sobre a reta final da temporada e a manauara aproveitou para avisar às sisters e ao gaúcho que não pode se comprometer com eles, exceto com o baiano

Isabelle deixou claro que caso vença alguma Prova do Anjo, ela dará a imunidade para Davi. "A única pessoa que me imuniza aqui é o Davi, e eu sou a única pessoa que imuniza o Davi aqui porque vocês são mais prioridades. Se eu imunizo Davi, Davi ganha minha imunidade e eu acho que ganho a dele. Estou contando com a imunidade dele", comentou a dançarina.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Matteus, então, afirmou que só estará imune caso se torne Anjo, uma vez que Alane e Beatriz vão se priorizar. A bailarina, porém, cogitou a possibilidade de proteger o amigo se sentir que o estudante de Engenharia Agrícola está mais em perigo.

"Eu não tem como, gente, meu Anjo é do Davi. Se é autoimune e eu imunizo alguém, tem nem como me comprometer com vocês. Primeiro que ele é meu grande amigo, segundo que é visto toda semana pela casa para ir", explicou Isabelle.

Durante a conversa, o motorista de aplicativo disse que se mais um adversário for eliminado não tem para onde correr. "É mata-mata", declarou Beatriz. "Eles já mostraram que são um grupo e que estão jogando. Quando eles verem que está pegando, vão vir correndo, fazer amizade", opinou Davi, que argumentou que é necessário separar o jogo das interações do dia a dia, uma vez que é preciso tratar os adversários bem.

+ BBB 24: Davi cobra Isabelle sobre Raquele e Giovanna e sister lembra de questões com Matteus, Alane e Beatriz

+ Com a eliminação de Raquele do BBB 24, veja quem é o favorito para ganhar

Isabelle e Davi falam sobre relações no jogo 

Em uma conversa anterior, Isabele falou com Davi sobre a proximidade que mantém com o brother e de sua relação com Alane e Beatriz. "Pode ficar tranquila em relação a isso. Na minha opinião, você nem precisa chamar as meninas para conversar", opinou o baiano, em referência à revelação de Raquele, de que as aliadas, junto com Deniziane, falavam mal da manauara na casa.

"Antes, vocês não se conectavam, não tinham essa conexão que vocês têm hoje. Eu acho que isso pode gerar um problema, uma situação, mais um estresse para nossa cabeça. Eu acho que, nesse momento, tem que pensar nisso: o passado é passado, foi uma coisa que a gente não tinha conexão, a gente nem se olhava", acrescentou.

"Eu te pergunto... Nunca abri para perguntar a ninguém, mas já que a gente está falando aqui: até que ponto isso é aceitável? Eu, por exemplo, já votei nele, ele foi a única pessoa que me colocou no Monstro. Até que ponto essa unificação, essa parceria, porque ele é uma pessoa muito legal...", disse Isabelle sobre Matteus. "Aí você vai ter que chegar num consenso com você mesma. Isso foi no começo do jogo, ele te colocou no Monstro porque não tinha conexão com você", argumentou Davi.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado