A guerra vai começar

BBB 24: Leidy, Lucas, Yasmin, Raquele e Giovanna falam de novo grupo e sister tenta ouvir conversa

Após a eliminação de Michel, participantes começaram a fazer novos planos no jogo


Leidy
Sisters falaram sobre um novo grupo na casa do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

A eliminação de Michel provocará novas jogadas no BBB 24. Tão logo o professor de Geografia deixou a casa mais vigiada do Brasil, uma articulação já teve início. Na academia, Leidy Elin, Yasmin Brunet, Giovanna, Raquele e Lucas Henrique falaram sobre uma conversa de Isabelle e citaram um novo grupo.

"Gente, o grupo novo tem um nome", revelou Leidy Elin. "Qual?", perguntou Raquele. "High School Musical", respondeu a trancista. "Que grupo novo?", indagou a doceira. "Eles falando, aí Cunhã [Isabelle]: e temos a primeira treta do High School Musical", narrou a carioca.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Para mim é nítido. O que acontece. Olha para o dia de hoje. Hoje, a Cunhã passou o dia inteiro com eles, praticamente. Já tem um tempo que ela está se aproximando, é óbvio que ela gosta de vocês, não vai votar em vocês, mas ali vai ser natural porque o alvo da galera ali é o mesmo da Cunhã: eu, Bin...", opinou Lucas Henrique, se referindo a aproximação da dançarina do Quarta Fada. 

"Não. E o Matteus. Ela tem muita treta com Matteus", discordou Giovanna. "Eles vão passar por cima, Giovanna", declarou o capoeirista. "Vai. Primeiro ela vai na Fernanda, depois vai na Yasmin, ela também não engole muito Yasmin, para depois ir no Matteus", afirmou Leidy.

"Perguntaram se Yasmin ia dormir lá em cima [no Quarto Magia], se poderiam dormir na cama da Yasmin. Vai todo mundo dormir lá em cima", fofocou Elin. "E eu, implicante que sou, falei que vou dormir na minha cama no Magia", disparou a modelo. "E você vai dormir aonde?", perguntou Raquele. "No Gnomo, mas vou fingir que vou dormir lá em cima", disse Yasmin. "Ou seja, estão querendo fazer o grupinho dos excluídos, está na cara isso", criticou Leidy Elin. "Tomara que feche o Magia amanhã", torceu Brunet.

+ BBB 24: Leidy Elin critica Davi após permanência na casa e avisa: "Agora eu tenho"

+ 3 vezes em que Isabelle provou que não é amiga de Davi no BBB 24

Leidy Elin, Yasmin e Lucas Henrique usam Central do Líder para observar conversa 

No Quarto do Líder, Lucas Henrique, Leidy Elin e Yasmin Brunet resolveram observar uma conversa de Beatriz, Alane, Davi e Matteus no Quarto Magia e fazer leitura labial. "Pediu desculpa... Oh, viu? Está falando do que aconteceu mesmo", observou a trancista, que tentou ouvir perto da porta do quarto, mas não conseguiu. 

"Quando eu fui pedir desculpa para ela hoje. Alane viu. Ela foi super tipo...", disse a vendedora. "Ela falou: se for falar a mesma coisa, não quero saber não", narrou a bailarina. "Para que a gente tem que mendigar amor? Aprendi isso hoje. Falei para Tadeu e para o Brasil: não preciso da validação das pessoas, implorar a amizade de ninguém, tendo vocês estou feliz", completou.

"Eu não vi ela botando a touca na cara, mas teve uma hora que olhei, eu estava falando com ela, eu falei: 'Então, mas assim, independente, eu sei onde eu errei e quando eu erro peço desculpa, não tenho problema nenhum. Se você vai me desculpar aí é outra coisa, não tenho nada a ver com isso'. Quando olhei assim, estava a touca na cara dela. Jamais faria isso com ela, jamais pegaria assim uma touca no meio da cara. Ia querer olhar para pessoa, ia querer olhar para ela. Depois de hoje...", citou Beatriz. "Problema é dela. Não entrei com ela, entrei sozinha, fiz a seletiva sozinha, me inscrevi sozinha. Não posso fazer nada", disparou a sister. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado