Resumão do NaTelinha

BBB 24: Festa tem Lucas flertando com Pitel, Matteus e Isabelle shippados, Davi com ciúmes e casa no Tá com Nada

Com o tema Churrasco na Laje, festa contou com muito funk e decoração inspirada no Complexo da Maré


BBB 24
Festa do Líder Lucas Henrique movimentou a casa do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Com o tema Churrasco na Laje, a segunda Festa do Líder de Lucas Henrique, como não poderia deixar de ser, movimentou a madrugada desta quinta-feira (7) no BBB 24. Rolou de tudo um pouco, como sempre, para o delírio do público do reality nas redes sociais.

Teve o capoeirista dando em cima de Pitel, apesar de ser casado, ou não; uma punição que colocou a casa inteira no Tá com Nada, o que pode desencadear em uma nova treta; novas movimentações no jogo; e um suposto flerte entre um casal até então inimaginável. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha 

A seguir, o NaTelinha lista os principais acontecimentos da Festa do Líder:

Churrasco na laje 

A segunda Festa do Líder de Lucas Henrique teve como tema Churrasco na Laje. O brother tocou atabaque e ganhou uma apresentação do grupo musical Jongo da Serrinha. A decoração fez alusão ao Complexo da Maré, onde o capoeirista mora, e contou com muito funk.

Tá com Nada

O tão temido momento chegou! A casa inteira foi parar no Tá com Nada após Fernanda entrar com um copo de bebida na sala, o que é proibido. A confeiteira tomou uma advertência e menos 50 estalecas, o suficiente para a punição gravíssima ser estabelecida. "Era isso que o Brasil queria", afirmou Raquele. "Todo mundo contribuiu, mas a parada é que teve gente que contribuiu muito e não foi por desatenção", falou Yasmin Brunet. 

BBB 24: Festa tem Lucas flertando com Pitel, Matteus e Isabelle shippados, Davi com ciúmes e casa no Tá com Nada

Lucas investe em Pitel

Casado, para a ira da esposa, Camila Moura, Lucas Henrique continuou se insinuando para Pitel durante a festa. O brother chamou a sister para cantar Emicida com ele e dois acabaram trocando alguns olhares e se abraçaram. Em dado momento, Pitel tentou se afastar de Lucas alegando ser o momento do líder, mas o capoeirista insistiu na aproximação. "Não é meu não, é nosso", disparou.

Um novo casal?

Para a surpresa de todo mundo, um novo casal pode surgir no BBB 24. Matteus pediu para dançar com Isabelle, que chegou a hesitar, mas depois cedeu diante da insistência. Depois, Davi aproveitou a oportunidade e conversou com a aliada sobre as reais intenções do gaúcho no jogo. O motorista de aplicativo reclamou que o estudante prioriza Alane e Beatriz em vez dele, que não está em seu Top 3.

Amor de amigo?

Durante a conversa com Isabelle, Davi voltou a transparecer que sente ciúmes da sister. "Eu observo muito você, tenho ciúme de você, gosto de você, te admiro", comentou o baiano. "O homem que tiver você tem a sorte grande na vida. Ele tem uma mulher de caráter, que dá valor à pessoa. Te admiro, acho você madura, sincera, verdadeira", completou, se emocionando em seguida. "Eu vejo que se preocupa comigo e isso me faz te amar cada dia mais, mas te amar não é com intenção...", disse Davi.

BBB 24: Festa tem Lucas flertando com Pitel, Matteus e Isabelle shippados, Davi com ciúmes e casa no Tá com Nada

Os ciúmes de Fernanda 

Durante a festa, Fernanda revelou a Pitel que está incomodada com a aproximação entre MC Bin Laden e Alane no BBB 24. O funkeiro e a bailarina chegaram a falar de jogo e a sister tentou descobrir algumas coisas, mas não conseguiu. "Achei que tu era o fofoqueiro da casa, aí tu não vai falar pra mim?", disparou a paraense. Na sequência, o famoso se aproximou de Fernanda e ela não escondeu a chateação. 

As jogadas de Bin Laden

MC Bin Laden também tirou parte da madrugada para falar de jogo. Em conversa com Fernanda, o funkeiro disse que acha que Pitel tem ranço dele e não faz questão de esconder isso no dia a dia. O cantor ainda criticou Leidy Elin e afirmou que a atitude da sister na briga com Davi se voltará contra ela. A confeiteira aproveitou para perguntar se Bin já falou mal dela para outros brothers, mas o artista desconversou mais uma vez. 

+ BBB 24: Fernanda faz desabafo com Pitel: "chegando no meu limite"

+ BBB 24: Participantes se surpreendem após ver comida confiscada: "tiraram tudo"


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado