Xiii...

BBB 24: Buda planeja viagem romântica com a esposa e vira piada: "Eliminado de 2 casas diferentes"

Brother não sabe que Camila Moura terminou casamento


Giovanna e Buda conversando na varanda do BBB 24
Giovanna e Buda conversando na varanda do BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Em conversa com colegas de BBB 24 na tarde desta quarta-feira (6), Lucas Henrique contou que tem uma viagem marcada para a Europa com a esposa, Camila Moura, para maio, quando eles completarão nove anos de casados. Porém, o capoeirista não sabe que a esposa terminou o casamento após vê-lo flertando com Giovanna Pitel e virou piada na web. "Eliminado de duas casas diferentes", debochou um internauta.

"Eu casei quando fiz sete anos de namoro. Esse ano vou fazer nove anos de casado", revelou ele, em papo com Raquele. "Que legal", reagiu a doceira. Questionado sobre o destino da comemoração, o brother chegou a fazer uma brincadeira.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Maldivas, Fernando de Noronha. Não, estou zoando. Agora é sério! Eu já tinha planejado isso. Nesse nosso aniversário de casamento ia ser na Europa", lembrou ele.

BBB 24: Davi conquista rejeição, Yasmin cresce e Leidy Elin ganha fama de cobra e planta no Termômetro NT

Buda, porém, admitiu que não sabia se os planos mudaram: "Eu não sei se a gente vai viajar. Ela deve saber já nessa altura do campeonato".

BBB 24: Buda é alvo de deboche nas redes sociais

Nas redes sociais, as declarações de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, deram o que falar e alguns internautas comentaram o fato de o professor não saber que Camila Moura pôs um ponto final no relacionamento que eles tinham, apagou fotos com ele e ainda declarou torcida para Davi.

"Único participante a ser eliminado de duas casas diferentes no mesmo BBB", ironizou um usuário do X/Twitter. "Rapaz, para de torturar o Calabreso! Bora, joga ele no paredão e a gente tira ele, assim já sabe logo a verdade", pediu outro internauta. "Dou uma gargalhada sincera toda vez que o Buda fala do casamento. O 'pobi'", admitiu mais um.

Desde que decidiu se manifestar sobre a aproximação de seu marido com Giovanna Pitel, Camila Moura ganhou quase dois milhões de seguidores no Instagram, mas agora está internada por conta do estresse que tem sofrido nos últimos dias.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado