Surtou legal

BBB 24: Davi se irrita com Tá com Nada, reclama da comida, chama Yasmin de branquela e dispara: "Minha p*ca"

Motorista de aplicativo está bem irritado com a punição que colocou a casa inteira com privação de alimentos


Davi
Davi está furioso com a casa inteira no Tá com Nada - Foto: Reprodução/Globo

Davi segue irritado com a casa inteira do BBB 24 no Tá com Nada. No Quarto Fada, em conversa com Beatriz, o motorista de aplicativo voltou a fazer críticas a Yasmin Brunet, assim como na madrugada, em papo com Isabelle. Para o brother, a sister tem culpa pela punição.

"A princesa não tá dando risada... queria tanto... a Princesa Isabel queria tanto o Tá com Nada e não tá dando risada. A culpa é dela a gente estar no Tá com Nada agora. Ela que acelerou essa p*rra. A gente sabia que uma hora ia chegar, claro", acusou Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Não ia demorar muito", lembrou Beatriz. "Todo mundo se cuidou nesses últimos dias, parecia até que não tinha... que ninguém tomava mais", respondeu o jovem. "Até comentei 'o pessoal parou de tomar estalecada?'", observou a sister. "Se fosse a Alane que tomasse...", disse Davi. "Ia ser emparedada antes do paredão ser formado", apostou a vendedora. "A Pitel tava falando lá fora agora: 'a culpa é de todo mundo...', porque foi a amiga dela que tomou", se irritou o brother.

"Comer arroz e feijão? Arroz e feijão não enche ninguém não...", reclamou o participante. "E o próximo líder que pegar, vai entrar... eu acho que isso vai levar um tempinho, viu?", especulou Bia. "Se isso durar uma semana eu vou ficar maluco. Odeio comer goiabada, tava comendo ali a pulso", revelou o rapaz. 

"Mas tem que comer, Davi, tem que ter algum doce no sangue", aconselhou Beatriz. "Quando deu a porra do Tá com Nada, todo mundo foi dançar na pista! A branquela [Yasmin] foi dançar logo na pista. A princesa ontem, foi logo pra pista comemorar! Só serve pra isso mesmo, pra f*der. Pra f*der o jogo dos outros. Fica alegre quando acontece uma miséria com a gente aqui. Não consigo entender como a pessoa fica alegre com isso, com a miséria. Sabendo que ela mesmo tá entrando na miséria e fica alegre mesmo assim. Comemorando a porra, achando que tá tudo bem", detonou o motorista.

"Só não quero que venha reclamar! Se reclamar, velho... Não quis estar nessa porra? Tava comemorando que tava", esbravejou. "Ah para, que eu comemorei também. Mas foi brincando", rebateu Alane. "Tavam dançando ali de sarna mesmo, chegou, chegou. Ah minha c*ceta! Minha c*ceta. Uma hora dessa aqui. Arroz e feijão... Fica aí gente defendendo a p*rra. Reclamar? Reclamar minha p*ca! Não queria que chegasse essa p*rra? Quero só ver nego reclamando na minha frente. Quero só ver", ameaçou, bem irritado. 

+ BBB 24: Davi diz que não conhece Juliette, mas vídeo da esposa desmascara brother: "Ela informou"

+ BBB 24: Davi culpa Yasmin Brunet pelo Tá com Nada, mas esquece que Alane e Beatriz lideram punições

Davi acusa Yasmin Brunet de ser a responsável pelo Tá com Nada

A propósito, em conversa com Matteus durante a festa, Davi também reclamou de Yasmin Brunet e a responsabilizou pelo Tá com Nada, esquecendo do detalhe que Alane e Beatriz, suas aliadas, são as que mais tomaram punições no Vacilômetro. 

"Ela acelerou. Não era pra chegar agora, era para chegar depois. E a galera deixou passar em branco", desabafou o baiano. "Conforme for passando o tempo, você vai vendo. Mas não dá pra se apavorar", respondeu Matteus.

"Não é se apavorar, é que não tem nada. Não tem carne, banana, laranja, limão", comentou Davi. "Eu abri a geladeira. Pra mim, eles iam deixar arroz, feijão e goiabada. Mas eles não deixaram nada. Isso já me deixou com raiva", confessou o motorista. 

Vale lembrar que, assim que a festa acabou, os brothers perceberam que a despensa, as geladeiras e os armários foram esvaziados pela produção do reality. Nem mesmo a caixinha com os cigarros foi poupada. O Big Boss mandou confiscar tudo, para a agonia dos competidores.

Na manhã desta quinta-feira (7), eles receberam o aviso da direção para retirar os kits de itens básicos para a cozinha. A caixa foi montada com 1kg de arroz, 1kg de feijão e itens como sal, temperos, café, açúcar, óleo e goiabada para o Vip e a Xepa, com uma pequena diferença na quantidade, em razão do número maior de pessoas na parte "pobre" da casa.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado