DR longa

BBB 24: Bin Laden expõe relação com Leidy Elin e Beatriz e reclama de postura de Pitel: "Deixa bem nítido"

Funkeiro conversou com Fernanda a respeito de algumas sisters durante uma longa DR


MC Bin Laden
MC Bin Laden se queixou de sisters em conversa com Fernanda - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 07/03/2024 às 12:00,
atualizado em 07/03/2024 às 12:16

A DR entre MC Bin Laden e Fernanda no Quarto Gnomo durou um tempão no BBB 24. Depois de questionar se o funkeiro fez fofoca com o seu nome e criticar a aproximação dele de algumas sisters, como Alane, a confeiteira ouvir o brother falar de Leidy Elin, Beatriz e Pitel no jogo

"A Bia, eu passo, cumprimento e brinco. A Leidy, não. A Leidy fez um movimento para votar em mim, sentada do meu lado, conversando normal, fez um movimento da casa. É diferente", explicou MC Bin Laden. "Vou te fazer um questionamento: você está falando isso agora porque soube dessa informação, mas quem te garante que, por exemplo, a Bia também não fez?", indagou Fernanda. "O Lucas ouviu a conversa da Bia com a Cunhã [Isabelle]", respondeu o cantor.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Você só sabe da Leidy porque também soube disso, mas outras pessoas também podem ter feito um movimento contra você que você não sabe, então é muito fácil, muito cômodo, pegar ranço...", rebateu a sister. "Não é ranço. É uma coisa assim... Você vai priorizar seus adversários, quem está em primeiro no seu voto, segundo, a estratégia que você quer ver no paredão e vai observar cada movimento para usar isso contra a pessoa", argumentou.

"A diferença é: a Bia votou, conversou com Cunhã que não ia votar na Yasmin, beleza, agora quando foi o movimento e ela falou para Davi: fiz sim para proteger minhas amigas'. Falei: 'tudo bem', só fiquei ali. Uma hora esse movimento vai voltar contra ela", analisou o MC.

Na sequência, Bin Laden falou de Pitel, aliada de primeira hora de Fernanda. "Quando você fala algumas coisas, tanto com a Pitel, ou nas vezes que você falou: 'Você foi cabeça dura, não me ouviu'. Talvez não seja esse o ponto, talvez a gente tenha entendido que você falou, mas não concordamos, porque a gente tem outra opinião sobre isso. E a partir do momento que a gente tem outra opinião sobre isso já formada, concreta, elaborada, não importa o que você fale, que não vai quebrar isso também", justificou a confeiteira. 

"E isso acontece mais com a Pitel do que comigo porque ela já tem muito mais opinião formada contra o que você fala do que eu. Eu já levo em consideração do que você fala e me ponho a disposição de você me convencer", continuou a sister. "Porque você não tem algo contra minha pessoa, não tem um ranço contra mim, um alvo declarado contra, que tipo, incomoda quando eu falo. A Pitel deixa isso bem nítido", rebateu Bin, que foi aconselhado a sentar com a assistente social. "Vou respeitar só, o que eu posso fazer é respeitar", disse.

+ BBB 24: Fernanda enquadra Bin Laden sobre fofoca e critica aproximação com Alane: "Parece que se importa"

+ BBB 24: Fernanda e Alane comemoram casa no Tá com Nada; sisters especulam brigas por comida

MC Bin Laden analisa discurso de Tadeu Schmidt 

Ainda durante a conversa no Quarto Gnomo, MC Bin Laden relembrou o discurso de Tadeu Schmidt durante a eliminação de Michel. Fernanda aproveitou para questionar se o funkeiro chamou o mineiro de "professorzinho".

"Ele é um grande cara, só que a frase não foi dita", defende-se o artista. "A gente não está falando disso", rebateu a sister. "Eu falei para o Michel: agora você acredita em mim. Eu falei para ele quando ele saiu", insistiu Bin. "O ponto que eu quero levantar é o seguinte: como pessoas diferentes ouviram a mesma coisa?", questionou Fernanda. "E por que Rodriguinho, Lucas foram e rebateram ele?", retrucou o músico.

"O Alegrete, que não era próximo do Michel, entendeu, o Lucas entendeu. Eu disse que não falei, e vocês, que eram próximos do Michel, falaram que eu falei. Então, o olhar enviesado é de pessoas que são próximas a ele, porque vocês compram uma opinião e situação que são favoráveis para vocês", argumentou o MC. "E por que Tadeu falou que eu não falei isso?", questionou o famoso. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado