Nas redes

BBB 24: Boninho comenta sobre punição e casa no Tá com Nada: "perrengue"

Diretor usou seu Instagram para dá detalhes sobre o ocorrido


Boninho comenta sobre o Tá com Nada
Boninho comenta sobre o Tá com Nada no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (07), Boninho usou seu Instagram para comentar sobre a última punição do BBB 24, que colocou toda a casa no Tá com Nada. Fernanda fez o Vacilômetro chegar no seu limite, e agora os participantes terão que passar por restrições.

O diretor compartilhou detalhes sobre a situação. "Eles estavam muito perto de chegar no Tá com Nada e aconteceu. Agora é perrengue e se preparar porque amanhã tem uma prova longa. Agora, arroz, feijão e goiabada garantido. Vamos ver como a galera vai reagir. Esse Big está lá em cima", começou.

Na publicação, Boninho ainda explicou qual erro que foi cometido e causou tudo. "Ai que saudade do Tá Com Nada!!! Fazia tempo que isso não acontecia e dessa vez foi só um vacilo, nada grave!!! Será que essa panela de pressão vai bombar??", disparou.

Punição no BBB 24

Fernanda recebeu uma punição durante a Festa do Líder por violar uma regra da casa ao entrar com um copo de bebida, resultando na perda de estalecas. Porém, o clima ficou ainda mais tenso pois o Vacilômetro atingiu seu limite durante a festa, levando toda a casa a ser penalizada e encaminhada para o Tá com Nada.

Essa medida extrema implica na privação das regalias usuais e na adoção de uma alimentação básica e limitada pelos participantes. Tadeu chegou a comentar no programa sobre como funcionaria: "É quando o grupo inteiro é punido e eles recebem apenas uma alimentação básica".


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado