Relação saudável?

BBB 24: Davi pressiona, diz que quer ficar perto de Isabelle e cobra fidelidade; sister defende o direito de discordar

Motorista e dançarina tiveram mais uma longa conversa após o fim do paredão


Davi
Isabelle e Davi tiveram conversa importante no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Davi sobreviveu ao seu quarto paredão no BBB 24 e dividiu a alegria da conquista com Isabelle no Quarto Magia. Na conversa com a sister, o brother disse que quer ser mais próximo dela no jogo e falou que a manauara tem características que lembram sua mãe e irmã

"Isabelle, cada dia que passa eu quero estar mais perto de você", confidenciou Davi. "Eu também, Davi, não quero me afastar, só que eu já conversei com você sobre isso", respondeu Isabelle. "Eu tenho meu direito de ficar triste quando vejo uma coisa que não concordo", completou. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Não tem problema não, só não quero que você fique, como um dia já ficamos, isolados. A gente tem que interagir com outras pessoas", afirmou a dançarina, lembrando que tem contatos com outras pessoas das quais ele não gosta, como Giovanna e Raquele. 

"Mas não quero ficar longe de você. De todo mundo aqui dentro dessa casa, eu sei que você é a minha amiga. Sei que você me protegeria, é uma pessoa que está comigo, você é a única pessoa que eu sei que realmente... Eu posso ter outras amizades além de você, mas você é a pessoa que eu confio aqui dentro", revelou o motorista de aplicativo. 

"Você é a pessoa que vou sentar para trocar uma ideia particular se eu precisar, eu posso conversar com outras pessoas outras coisas, mas com você é diferente. Você é minha diretora e eu sou protagonista. Diretora no sentido assim, que está do lado aconselhando, que está próxima de mim, se eu precisar me dar um ralho, você é como se fosse minha mãe aqui dentro do Big Brother. Minha mãe e minha irmã ao mesmo tempo", comentou o baiano.

+ BBB 24: Davi comemora permanência e fala da reação dos adversários: "Queriam que eu saísse"

+ BBB 24: Leidy, Lucas, Yasmin, Raquele e Giovanna falam de novo grupo e sister tenta ouvir conversa

Isabelle lembra a Davi que amigo também pode discordar 

Ainda durante a conversa, Davi reclamou que Isabelle não vê o seu ponto de vista, mas o faz com quem briga com ele. "Eu sei que você estava triste, mas tinha que me perguntar: Davi, eu queria saber o que aconteceu ontem entre você e Wanessa, me explique direitinho aí o que aconteceu. Eu ia te explicar e você ia entender o que acontece e você mesmo ia se autoanalisar. Você tem o direito de falar, mas ia se autoanalisar e dizer para você mesma: Poxa, realmente não vou ficar triste com Davi...", disparou. 

"Não mudo minha opinião, mesmo depois de ter conversado com você, tenho a mesma opinião", rebateu a sister. "Exatamente, porque são coisas da sua vida que você já passou, eu não tive nada a ver com isso", insistiu o brother. "Eu não tenho nada a ver com as coisas que você passou lá fora, entendeu? São suas experiências de vida", completou. "Quando tiver a minha idade você vai entender", respondeu a dançarina.

"Não é porque eu sou sua amiga que vou ficar do seu lado sempre", alertou Isabelle. "Porque tu não viu o que ela falou, tu veio só para cima de mim", retrucou Davi. "Ela falou porque você perguntou: está falando de mim?", discordou a participante. 

"Eu não estava falando nada. Tu nem estava na história, estava lá do outro lado ouvindo só. Eu estava na minha, ela estava falando com Matteus sobre meu nome. Se ela está falando de mim, com Matteus, na minha cara, por que não vou me meter? Eu não vou me posicionar referente a meu nome não, é? Vou deixar meu nome rolar naquela fofoca e eu ali na frente só escutando?", se defendeu. o baiano. 

"Você só enxergou que eu desci, chamei ela de cobra, chamei ela de falsa", relembrou o brother. "Davi, aprenda uma coisa, não é porque sou sua amiga que vou ficar do seu lado", voltou a dizer Isabelle, que já deixou claro mais de uma vez que amigo é quem não passa a mão na cabeça. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado