Na Mira do Líder

BBB 24: Lucas Henrique revela alvos para o paredão e sugere plano B por causa do Anjo

Professor de Educação Física conversou com Yasmin Brunet e Leidy Elin


Lucas Henrique
Lucas Henrique revelou alvos para o paredão - Foto: Reprodução/Globo

Líder pela terceira vez, Lucas Henrique já tem seus alvos definidos no BBB 24. Em conversa com Yasmin Brunet e Leidy Elin, o professor de Educação Física foi questionado sobre quais são suas opções para o Na Mira do Líder.

"Quem que você está pensando em colocar nos alvos?", perguntou Yasmin. "Michel, Davi... Aí eu estou em dúvida entre Cunhã [Isabelle], Fernanda e Alane", revelou Lucas Henrique. "Alane? Por que Alane?", estranhou Leidy Elin. "Achei meio ruim a forma como ela conversou comigo ontem", explicou o carioca. "Acho que é uma questão de conversa. Eu vou te dar uma opinião, eu botaria quem me botaria direto. Fernanda te botaria direto", aconselhou a trancista.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Fernanda, Cunhã, Davi e Michel", apontou o brother, ouvindo a sugestão da amiga. Lucas ainda revelou que Michel é sua primeira opção e Davi a segunda. "Ganhei três Prova do Líder e uma do Anjo, mas é muito ruim quando você tem uma semana que não ganha nada", comentou.

"Imagine 50 dias", lamentou Yasmin. "Tem semana que está tudo contra você. A dinâmica te bota no paredão...", concordou o líder. "Quem você acha que vai mandar direto?", questionou  a sister. "Não sei, acho que vou mandar o Michel, estou pensando ainda", respondeu.

Brunet, então, perguntou o que o aliado fará se Michel for o Anjo novamente. "Vou ter que ir em outra pessoa, aí mando Davi. A questão só são as pulseiras, porque é meio chato. Preferia chegar domingo e 'largar o aço'", explicou. "Estou achando estranho o jeito que o Alegrete [Matteus] está. Você lembra que quando teve a briga ontem estava de boa, conversando, com medo de ser grosso. Depois disso, acabou, não está nem olhando na minha cara", observou a modelo.

"Comprou um lado, às vezes", avisou Lucas Henrique. "Teoricamente, o jogo para ele está muito confortável. Ele nunca foi opção da casa, essa semana foi a primeira em 50 dias que começou a receber coisas diferentes de coração e planta no Queridômetro. Começou a receber nojo, mala, cobra. Agora o jogo está obrigando ele a se movimentar", completou.

+ BBB 24: Davi faz alerta para Isabelle contra aliados: "não jogam com você"

+ BBB 24: Michel avalia possível disputa com Davi no Paredão: "Não tenho medo"

Lucas Henrique vê preocupação em adversários no BBB 24 

Lucas Henrique também disse que alguns participantes estão preocupados. "Eu fui botar o sapato no quarto e estavam conversando. Fiquei na porta. Estão desesperados", contou. "Lógico", afirmou Yasmin Brunet. 

"Já pode pedir música no Fantástico é a terceira", comentou Leidy Elin. Para a Prova do Líder, os brothers tiveram que escorregar em um tobogã e lançar um disco em uma plataforma com diferentes pontuações.

Lucas Henrique, Matteus, Michel e Yasmin fizeram as três maiores pontuações e foram para a fase final. Por fim, o professor levou a melhor. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado