Definido

BBB 24: Lucas Henrique é o novo Líder e define VIP e Xepa; saiba mais

Participante levou a melhor na Prova da semana


Lucas Henrique é Líder novamente
Lucas Henrique é Líder novamente no BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (29), o BBB 24 teve como um dos destaques a definição do Líder da Semana. Após levar a melhor na disputa que exigia muita pontaria, Lucas Henrique levou a melhor, e  já fez a definição dos grupos VIP e Xepa.

Vestidos com roupas de proteção, cada um estampando um alimento, os confinados tiveram que deslizar por um tobogã enquanto lançavam discos em uma plataforma com diferentes pontuações.

Lucas Henrique se destacou ao alcançar a pontuação máxima na fase final da prova, garantindo assim a liderança da semana. Com essa conquista, ele teve o direito de escolher quatro participantes para integrarem o grupo VIP, definindo assim a divisão da casa.

Lucas Henrique define grupos VIP e Xepa no BBB 24

A escolha dos integrantes do VIP foi estratégica por parte do brother, visando formar alianças e fortalecer sua posição dentro do jogo. Os escolhidos para o grupo foram Wanessa, Yasmin, MC Bin Laden e Leidy Elin, que passaram a desfrutar de benefícios como alimentação mais variada e acesso a espaços exclusivos na casa.

Por outro lado, os demais participantes foram designados para a Xepa, onde enfrentarão uma rotina mais restrita em termos de alimentação e conforto. Os integrantes são Isabelle, Alane, Beatriz, Matteus, Davi, Fernanda, Giovanna, Raquele, Michel e Pitel, que precisarão lidar com as limitações impostas. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado