Surtou legal

BBB 24: Yasmin Brunet toma punição, se irrita e planeja colocar a casa inteira no Tá com Nada

Modelo não conseguiu fazer o Raio X no confessionário e passou a tomar punições de propósito


Yasmin Brunet
Yasmin Brunet resolveu tocar o terror no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 28/02/2024 às 15:35,
atualizado em 28/02/2024 às 15:46

Yasmin Brunet não está para brincadeira no BBB 24. A modelo levou uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas após entrar no confessionário para fazer o Raio X depois de o cronômetro zerar. "Conseguiu fazer?", perguntou Davi. "Não", respondeu a sister.

"Obrigada, gente! Obrigada quem ficou enrolando, pedindo...", disparou Yasmim Brunet, criticando a demora que alguns brothers levaram. "Não, ninguém tem culpa", rebateu Isabelle. "Claro que tem", retrucou a loira, que avisou que iria tomar punições de propósito para colocar a casa no Tá com Nada. "Agora é o meu momento, meu momento", disse a famosa, que tomou duas advertências na sequência.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Ao tomarem conhecimento da intenção de Brunet, Beatriz e Alane decidiram falar com ela. "Yasmin, mulher, não faz isso, cuidado com o que você fez aquela hora, se não você vira motivo de voto dos outros", avisou a vendedora. "Tudo bem, eu já sou mesmo, ué", respondeu Yasmin. "Eu não acho que você é", alertou Bia. "Eu não acho também", concordou a bailarina. "Agora eu vou ser. E quem me meteu 500 também", provocou.

"Vocês tão preocupadas?", se irritou a ex do surfista Gabriel Medina. "Porque não é uma coisa que afeta só a ti, afeta a casa inteira", reagiu Alane. "Exato e vocês são o primeiro lugar", alfinetou a filha de Luiza Brunet. "Mas se a gente for agora não é por conta da gente, mas por alguma coisa que tu pode ter feito", argumentou a paraense. "Não, é por conta de todo mundo tomou estaleca", discordou a modelo. "É claro que todo mundo tomou estaleca, eu sou a pessoa que mais tomou estaleca por exemplo, mas para contribuir seria isso, entendeu? Esse é o medo", declarou Alane.

"Ah, então é melhor a gente entrar na próxima liderança e deixar o próximo líder ter uma liderança de m*rda?", questionou Yasmin. "Eu queria ser líder nem que eu comesse só arroz, não me importo com isso", respondeu a sister. "Ah eu me importo", concluiu a Camarote, que depois contou a Wanessa Camargo e Pitel que ficou com ranço das duas Pipocas. "Peguei birra agora, sério mesmo. Dessa atitude. Achei muito incoerente e soberba. Desculpa, rainha, vocês podem, eu não", ironizou. 

"A gente já está na m*rda, Yasmin", alertou Pitel. "Juro, peguei um pouco de ranço agora", continuou Yasmin. "O nome disso é hipocrisia. Mas eu gosto dessa Yasmin debochada e rançuda", brincou a assistente social. "Eu sou assim, é que tinha algo me segurando. Mal sabia que eram as estalecas", justificou. 

+ BBB 24: Rejeição a Davi cresce, Wanessa segue odiada e Yasmin recupera terreno no Termômetro NT

+ BBB 24: Deborah Secco invade reality e deixa brothers eufóricos: "Meu Deus!"

Yasmin Brunet planeja mais punições no BBB 24

Em conversa com Wanessa Camargo, Yasmin Brunet confidenciou que planejava mais punições para colocar a casa inteira no Tá com Nada. "Se eu tiver que sair também, que eu saia sendo eu, f*da-se", disparou a modelo. "Não tem rei e rainha nessa casa, todo mundo é igual. Cansei desse negócio deles serem diferentes, em muitas coisas. Você sabe disso", completou.

"Uma pena que eu gosto da Bia [Beatriz], né? Não quero que ela ache que é por causa da liderança dela, porque não é. Só tem uma coisa... eu fazer isso não vai afetar a festa, não, né?", se perguntou a loira. "Não...", opinou Wanessa. "Se for afetar a festa, eu vou esperar para fazer isso durante a festa. Não quero tirar a festa dela... não quero, na verdade, nada para ela...", garantiu a famosa. 

Em seguida, Brunet revelou a Lucas Henrique e Pitel sobre os planos de tomar mais estalecada. "Acho que antes da gente fazer isso, a gente vai tomar banho, se arrumar bem bonita, sentar ali...", disse Yasmin. "Parece psicopata", brincou Lucas. "Eu quero isso, quero psicopatia, quero loucura nessa p*rra. Me deixaram assim", reagiu a loira. "Se maquia, passa perfume e vai comer a fatia de bolo fazendo um brinde assim", sugeriu Pitel.

"Se tivesse no [Quarto] Gnomo tava assim antes", debochou a assistente social. "O que foi que o Tadeu disse? Acidez é o forte do Gnomo", completou. "Mas posso falar um negócio? No fundo, no fundo eu sempre fui Gnomo", revelou a modelo.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado