Amizade

BBB 24: Isabelle chora após abrir mão da liderança e Davi a consola: "Vai passar"

O brother tranquilizou a amiga manauara após decisão sobre liderança durante o ao vivo


Isabelle chora e é consolada por Davi
Isabelle chora e é consolada por Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta sexta-feira (23), os desdobramentos sobre a definição da liderança de Beatriz ainda seguem acontecendo no BBB 24. Isabelle, que teve que abrir mão da posição, não segurou o choro, e foi consolada por Davi.

"Deus sabe o que faz", disse o motorista de aplicativo. O brother então começou a cantar a canção gospel Vai Passar, de Gerson Rufino. Nesse momento, ele abraça a amiga e acaricia os cabelos, que fica segue prantos e em silêncio.

Antes disso, Beatriz e Isabelle tiveram de definir em consenso quem ficaria com a liderança e quem ficaria com o prêmio de R$ 44,5 mil. A vendedora  acabou sendo coroada a nova Líder. 

Beatriz revela participantes Na Mira do Paredão do BBB 24

Na mais recente edição do programa, a recém-coroada Líder, revelou os participantes na mira de sua indicação para ficar na mira do Paredão, agitando as dinâmicas na casa.

Os escolhidos foram Rodriguinho, Fernanda, Michel e Giovanna, cada um com razões específicas para entrar na lista da Líder. Na justificativa, ela usou as mais diversas possíveis, mas todas relacionadas à questão de afinidade dentro do jogo.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado