E agora?

BBB 24: Com Michel anjo, Leidy Elin cogita indicar Davi; Beatriz tenta salvar brother

Motorista de aplicativo e trancista chegaram a conversar no Quarto Fada sobre o assunto


Leidy Elin
Davi e Leidy Elin conversaram no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Após Michel vencer a Prova do Anjo do BBB 24 pela terceira semana consecutiva e se livrar do próximo paredão, uma vez que estava Na Mira do Líder, Leidy Elin passou a cogitar outros cenários com o seu Poder Curinga - ela terá que indicar alguém à berlinda

Além de estar imune, o professor de Geografia poderá imunizar outro aliado, e é provável que escolha Giovanna, que também foi colocada no alvo pela líder Beatriz. Com isso, a vendedora do Brás obrigatoriamente terá que optar entre Fernanda e Rodriguinho, devendo ir na confeiteira. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Como os alvos de Leidy Elin seriam Fernanda e Michel, a trancista comentou que deverá indicar Davi, que está em terceiro lugar entre suas opções. Bia, porém, tem tentado descobrir se a amiga indicaria Fernanda se ela optasse por Rodriguinho, mas a carioca se recusou a abrir o jogo.

Diante de todo dilema instaurado, Davi chamou Leidy Elin para uma conversa no Quarto Fada. O motorista de aplicativo lembrou que ajudou a cobrir a trancista nas compras do mercado, uma vez que ela gastou boa parte das estalecas para arrematar o Poder Curinga. 

"Eu vi que você ganhou o Poder Curinga, você está no Vip com a gente, eu poderia chegar e dar só a minha parte. Mas eu falei, vou dar mil, que a Leidy está zerada", explicou o brother. "Minha visão foi de te ajudar da sua parte, porque aqui ninguém tem essa obrigação", continuou.

+ BBB 24: Planta faz isso? Michel ganha a Prova do Anjo pela 3ª vez e define Castigo do Monstro

+ BBB 24: Fernanda faz planos para o Monstro e fala mal de Pitel para Michel

 

Clima fica pesado entre Davi e Leidy Elin no BBB 24

"É um clima pesado, né?", comentou Beatriz. "É porque eu acho muita sacanagem, porque a gente ajudou, é como se a gente tivesse ajudando ela a ter esse poder, né? Quando ela tiver oportunidade de indicar ao paredão, eu que me dispus a dar mil estalecas minha e o Matteus só queria dar 640, eu que falei 'bora dar mil pra ajudar' porque Leidy não está dando nada', aí ela vai... Eu acho f*da, mas é jogo. Eu vou para o jogo", lamentou Davi.

"Davi, foi o que eu falei para você lá em cima, eu só estou me preparando para o pior, mais nada. Se qualquer pessoa zerasse o Poder Curinga, como aconteceu semana passada, eu daria. Bia também semana passada não tinha pra dar na Xepa", explicou ela. "O nome disso é empatia. Pra mim, é empatia, em relação à comida. É o meu ponto de vista", apontou. "Você não é a minha primeira opção de voto, é isso que eu estou falando. O que eu faço pra poder votar? Vou fazer o meu top 10, quem está fora do meu top 10, eu voto", argumentou a sister.

Minutos depois, na cozinha, Davi esclareceu que conversou sobre o assunto com Leidy por iniciativa própria. "Pensei que era porque Bia chamou Alegrete, aí depois ela desceu, é só por isso", rebateu a carioca. "Não foi. Nenhum deles me falaram nada, eles não se metem em nada, mas eles não me falaram nada, tá? Só foi eu que senti e fui falar com você. Mas, tipo assim, segue o jogo, fica tranquila, viu? Faça o seu jogo e o jogo que segue", respondeu o baiano. "Tá, tá tudo bem, você também, se quiser votar, é jogo", declarou Elin.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado