De novo

BBB 24: Planta faz isso? Michel ganha a Prova do Anjo pela 3ª vez e define Castigo do Monstro

Professor de Geografia deu sorte e levou a melhor mais uma vez diante dos concorrentes


Michel
Michel ganhou a Prova do Anjo mais vez no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 24/02/2024 às 15:20,
atualizado em 24/02/2024 às 15:37

A casa do BBB 24 tem um novo anjo. Aliás, um velho anjo. Pela terceira semana consecutiva, Michel levou a melhor e superou seus concorrentes em uma dinâmica que exigia velocidade e intuição. O brother superou nove concorrentes e mostrou que tem muita sorte no jogo.

Participaram da disputa, após um sorteio realizado na sala, Matteus, Giovanna, Pitel, Fernanda, Leidy Elin, Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Rodriguinho e MC Bin Laden. Raquele, Isabelle, Alane, Lucas Henrique e Davi não tiveram sorte e ficaram de fora, assim como a líder Beatriz.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Além de estar imune pela terceira semana seguida, Michel ainda poderá imunizar outro brother. "Hoje nós temos a Prova do Downy, que é muito simples. Vai ser da seguinte forma: Você aperta o botão para disparar o cronômetro e iniciar a prova. Entra no labirinto, procura seis frascos de Downy, os frascos estão dentro de armários, colocam os seis frascos na caixa transparente na saída do labirinto e aperta o botão final. A gente não pode mostrar o labirinto, evidentemente, porque vai ser uma surpresa para vocês", explicou Tadeu Schmidt. 

Confira o ranking final com os tempos:

Michel: 01:37.292

MC Bin Laden: 01.42.796

Matteus: 01:55.048

Giovanna: 01:57.914

Pitel: 02:17.716

Fernanda: 02:18.702

Leidy Elin: 02:26.012

Wanessa Camargo: 02:33.586

Yasmin Brunet: 02:40.622

Rodriguinho — 03:05.872

+ BBB 24: Fernanda faz planos para o Monstro e fala mal de Pitel para Michel

+ BBB 24: Leidy Elin leva o Poder Curinga e especula paredão com Beatriz

Michel define Almoço do Anjo e Castigo do Monstro 

Além de ter garantido pelo menos mais uma semana no BBB 24, Michel poderá salvar um aliado do paredão. Como está Na Mira da Líder Beatriz, o professor de Geografia está automaticamente livre das pulseiras escolhidas pela vendedora do Brás. 

Dando prosseguimento aos rituais após a conquista da Prova do Anjo, Michel escolheu Giovanna, Isabelle e Raquele para o Almoço do Anjo. Na sequência, o mineiro colocou MC Bin Laden e Lucas Henrique no Castigo do Monstro. 

"Monstro Gênios da Lâmpada. O anjo deve transformar dois participantes em gênios da lâmpada. Sempre que tocar a música do Monstro, os gênios precisam voltar para a sua preciosa lâmpada mágica. Eles vão ficar do lado dela até que a música pare. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai direto para a Xepa", anunciou o brother.

O professor ainda faturou R$ 10 mil e um ano grátis de Downy.  


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado