Que grupinho...

BBB 24: Com Raquele líder e Michel anjo, Gnomos e Puxadinhos planejam formação do paredão

Fernanda, Rodriguinho, Giovanna, Raquele e Michel conversaram na academia e definiram alguns alvos


BBB 24
Integrantes do Gnomo e Puxadinho tramam no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 17/02/2024 às 16:10,
atualizado em 17/02/2024 às 16:18

A liderança de Raquele e o novo anjo Michel prometem mexer com a formação do próximo paredão do BBB 24. Na tarde deste sábado (17), na academia da casa, os integrantes do Quarto Gnomo e do Puxadinho começaram a tramar quem indicarão à berlinda

Em conversa com Fernanda, Rodriguinho, Giovanna e Raquele, Michel questionou a confeiteira com quem ela gostaria de ir ao paredão. "Quem você se sentiria confortável de ir? Dá opções", falou. "Com ninguém, mas, entre o casal [Matteus e Deniziane], depende", respondeu a sister.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Por mais que eu possa sair. Eu acho um paredão bonito [com Deniziane], que faz sentido. Ou tipo assim, sei lá, geral do Rio [Leidy Elin, Yasmin e Lucas Henrique] todo mundo do Rio. É maluquice da minha cabeça, mas eu acho que umas coisas que fazem sentido", disparou a carioca.

"E se fosse isso aqui? Confuso! Duas mães e um líder da favela. É meio confuso de entender um Paredão desse", comentou, usando os bonecos dela própria, Deniziane e Lucas Henrique. "Talvez esse aqui sairia", disse Michel, apontando para Lucas. "Até agora não entendi as palavras que ele colocou na minha boca, que ele se enrolou. Entendeu? Foi levar para a Alane o que eu tinha falado. Não entendi", completou.

Integrantes do Gnomo e Puxadinho tramam indicação ao paredão

Ainda durante a conversa, Fernanda, Rodriguinho, Michel e Giovanna passaram a especular a possibilidade de Wanessa Camargo compor o próximo paredão. O pagodeiro, porém, logo se posicionou contra o voto na cantora nesse momento.

+ BBB 24: Michel vence a Prova do Anjo e coloca dupla de amigas no Castigo do Monstro 

+ BBB 24: Beatriz elogia Wanessa no jogo e cantora reage: "Eu sou planta"

"Eu iria no Lucas e na Leidy, mas Leidy já tem gente que não vai. Wanessa eu não voto agora", avisou o artista. "A única que eu não teria um porquê de votar é a Wanessa", explicou Michel, que concordou com a linha de pensamento do ex-vocalista do grupo Os Travessos. 

"A Wanessa eu não voto agora", reafirmou Rodriguinho. "Porque eu também não tenho [motivo para votar] na Wanessa, a não ser o fato de não ter ido que poderia entrar. Só por entrar", comentou Fernanda. "A Wanessa, daqui a pouco, o Bin faz esse trabalho para nós", disparou o pagodeiro. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado