Caiu a ficha

BBB 24: Wanessa fica bêbada, diz que Davi é o campeão e chora por estar cancelada

Cantora foi amparada por Yasmin Brunet, Leidy Elin e Lucas Henrique durante a festa


Wanessa
Wanessa precisa ser consolada pelos aliados no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

A permanência de Davi no último paredão do BBB 24 mexeu com os ânimos de Wanessa Camargo, que passou a ter certeza que o rival é o favorito do público. Na madrugada deste sábado (17), a cantora bebeu além da conta e chorou horrores durante a festa

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi não segurou a emoção ao falar do jogo e de sua trajetória no programa com Yasmin Brunet, Leidy Elin e Lucas Henrique. "Eu não vou ganhar isso aqui. Não vou chegar na final", disparou Wanessa, aos prantos.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Você botou na sua cabeça que o Davi é campeão", comentou Leidy Elin. "Mas ele é", reagiu a artista. "A gente não sabe como está lá fora. Segue seu coração", aconselhou a trancista. "Eu não tenho nada de especial", retrucou Wanessa. 

Diante do estado emocional da famosa, que bebeu horrores e chegou a dançar e gritar muito durante a festa, o trio fez questão de dar apoio à amiga. "Você é uma pessoa incrível, de verdade", disse Lucas Henrique, tentando consolar a sister.

Wanessa Camargo revela intenção a Yasmin Brunet 

Minutos depois, em uma conversa reservada, Wanessa Camargo revelou a Yasmin Brunet que pretende votar em si própria, o que é proibido pelas regras do reality show. "Sabe o que vou fazer? Não voto!", disparou a namorada de Dado Dolabella.

+ BBB 24: Raquele joga balde de água fria em sonho de Deniziane: "Você não vai ganhar"

+ BBB 24: Rodriguinho e Pitel criticam Fernanda por usar o termo "retardado" na casa: "Ela é ofensiva"

"Tadeu vai falar: Wanessa, é o jogo", respondeu a modelo. "Não voto, me tira daqui, pode me pôr no paredão", insistiu Wanessa, que ouviu da amiga que ela não teria essa coragem. "Ah, é? Me põe no paredão, então", continuou a cantora.

"Você vai falar para Tadeu te pôr no paredão? Ele vai falar: 'minha querida, não posso fazer isso. De quem é o nome que você vai votar?'", comentou a loira. "Wanessa Camargo", anunciou Camargo. "Você não pode votar em você, Wanessa", alertou Yasmin. "Eu quero", falou a artista.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado