Sinceridade

BBB 24: Beatriz elogia Wanessa no jogo e cantora reage: "Eu sou planta"

Cantora foi carregada nos braços pela vendedora após bebedeira


Wanessa
Beatriz elogiou Wanessa no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

A última festa do BBB 24 foi marcante para Wanessa Camargo. A cantora ficou bêbada, cravou Davi como campeão, disse que está cancelada, uma vez que bateu de frente com o motorista de aplicativo, e chorou horrores, temendo o futuro de sua carreira. 

Na manhã deste sábado (17), Beatriz trocou uma ideia com a cantora no banheiro e aproveitou para expor a sua percepção sobre a sister no reality show até aqui. Vale lembrar que, na madrugada, a vendedora chegou a carregar a famosa nos braços e a colocou na cama. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Wanessa, eu estou muito orgulhosa de você. Porque eu acho que você está, agora você está vivendo, sabe? Mesmo que para você seja difícil votar, eu acho que você já evoluiu no jogo porque você estava bem planta no começo, só observando", comentou Beatriz.

"Eu acho que eu ainda sou planta, Bibi, mas está tudo bem", disparou Wanessa. "Talvez no jogo você ainda tenha que tirar um pouco mais esse medo de votar, sabe? Mas se é uma coisa sua também, você veio aqui para mostrar quem é a Wanessa", elogiou a Pipoca.

"É planta, é planta, é planta!", cantarolou a artista. "Acho que planta não mais, já foi. Só por você estar se entregando nas festas já não é mais planta. Porque planta é aquela que não joga, que não faz nada, totalmente neutra a posição", insistiu a vendedora.

Bebedeira de Wanessa rende chuva de emojis no Queridômetro 

A performance fora do comum de Wanessa Camargo rendeu para a cantora no Queridômetro de hoje. A namorada de Dado Dolabella foi apontada como alvo, planta e biscoiteira pelos demais brothers. 

+ BBB 24: Wanessa fica bêbada, diz que Davi é o campeão e chora por estar cancelada

+ BBB 24: Wanessa Camargo quer ir ao Paredão e também queremos que ela vá

Davi e Fernanda deram alvo para a famosa, enquanto que Raquele e Giovanna classificaram a cantora como planta. Já Michel, por sua vez, escolheu dar biscoito para Camargo. Fiel companheira de Wanessa no jogo, Yasmin Brunet recebeu os mesmos emojis. 

A integrante do Camarote, que disse que está cancelada e cravou Davi como o campeão da edição, ainda levou 11 corações dos demais participantes. Desde o início do programa, Wanessa lidera o ranking de quem mais recebeu esse emoji no Queridômetro.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado