De novo

BBB 24: Michel vence a Prova do Anjo e coloca dupla de amigas no Castigo do Monstro

Pela segunda semana consecutiva, o professor superou os concorrentes


BBB 24
Michel venceu a Prova do Anjo mais uma vez - Foto: Reprodução/Globo

O BBB 24 tem um novo anjo. Pela segunda vez, Michel levou a melhor e superou os concorrentes na tarde deste sábado (17). O professor de Geografia também faturou um carro 0 km e, imune, terá o direito de indicar um desafeto ao paredão

A sexta Prova do Anjo contou com a participação de todos os confinados, com exceção da líder Raquele. Na primeira etapa, os participantes jogaram em dupla: enquanto um indicava o caminho por comando de voz, o outro deveria percorrer um labirinto e buscar algumas letras. Michel e Giovanna executaram o desafio no menor tempo. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Beatriz e Pitel e Alane e MC Bin Laden formaram o Top 3 com os melhores tempos. Última dupla a encarar o desafio, Wanessa e Yasmin foram desclassificadas. A cantora bateu no botão antes de formar a palavra que representava a marca do carro. 

Com Michel e Giovanna na final, os brothers tiveram que contar com a sorte. Pelas regras, o participante que achasse a chave correta seria o anjo da semana e ainda levaria o carro. "Como vou pagar o IPVA disso?", brincou o mineiro ao ganhar o veículo.

Michel escolhe rivais para o Castigo do Monstro 

Em posse do colar, Michel escolheu Raquele, Giovanna e Yasmin Brunet para o Almoço do Anjo. Na sequência, o professor anunciou Alane e Beatriz para o Castigo do Monstro. 

+ BBB 24: Beatriz elogia Wanessa no jogo e cantora reage: "Eu sou planta"

+ BBB 24: Wanessa fica bêbada, diz que Davi é o campeão e chora por estar cancelada

"Monstro Biscoitos Mágicos. Duas pessoas serão transformadas pelo anjo em biscoitos mágicos. Sempre que tocar a música do monstro, os castigados deverão ir para o gramado e biscoitar ao lado do irmão, um biscoitão gigante. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai direto para a Xepa", explicou Michel.

"Bora Alane e Beatriz", comunicou o mineiro. "Vou biscoitar!", reagiu a bailarina. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado