Analisou

BBB 24: Lucas comenta sobre relação com Davi: "Não fala comigo"

Brother comentou momento em que pegou o motorista de aplicativo falando dele


Lucas comenta tensão com Davi
Lucas comenta tensão com Davi no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (08), Lucas Henrique analisou o seu relacionamento com Davi no BBB 24. Em conversa com Yasmin Brunet, ele chegou a comentar um momento em que ele pegou o motorista de aplicativo falando dele com Matteus.

Tudo começou quando os dois estavam falando sobre o próximo Paredão. Em caso de vitória na Prova do Líder, abordaram os possíveis nomes para o Na Mira. "Davi?", questionou a modelo. "Ele é mais fácil. Eu vi ele conversando com o Alegrete sobre mim", comentou o professor

“Eu acho que ele estava falando sobre pessoas comprarem meio que minha briga. Eu acho que ele está entendendo que você e Wanessa estão revoltadas com ele por causa de mim. ”, disse.

O brother seguiu na sua tese, se colocando como um alvo certo do rival, e opinou: "É por isso que ele faz questão de conversar com você, Wanessa, Michel e Raquele, mas não fala comigo. Na cabeça dele, ele está super certo, não errou em nada".

Clima amistoso entre Alane e Fernanda no BBB 24

Se por um lado, a rivalidade entre Lucas e Davi segue mais forte do que nunca, o relacionamento entre Alane e Fernanda parece ter mudado. Protagonistas de fortes discussões na última semana, as duas deixaram as diferença de lado para curtir a festa.

Em conversa com Beatriz, Alane chegou a sugerir que consegue lidar bem com a até então rival. "Não significa que eu quero ser amiga dela e que quero falar com ela, mas significa que eu vejo que consigo não ter rancor. E isso me deixa feliz para minha evolução pessoal", apontou.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado