Clima de paz

BBB 24: Fernanda e Alane dançam juntas em festa após brigas intensas

Inimigas de jogo, sisters deixaram de lado as intrigas


Fernanda e Alane dançam juntas em festa do Líder
Fernanda e Alane dançam juntas em festa no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Leandro Mendonça

Publicado em 08/02/2024 às 00:42,
atualizado em 08/02/2024 às 01:09

Na noite desta quarta-feira (07), a primeira festa do Líder está acontecendo no BBB 24. Entre os acontecimentos, está chamando atenção o clima amistoso entre Fernanda e Alane, que após dias com brigas intensas, chegaram até mesmo a dançar juntas.

A tensão entre as duas tem sido uma constante ao longo das últimas semanas. As competidoras, conhecidas por suas personalidades fortes, chegaram a trocar uma série de xingamentos, algo que gerou desconforto tanto nos demais confinados como no público de casa.

Enquanto a música ecoava pela casa mais vigiada do Brasil, Fernanda e Alane decidiram surpreender a todos ao se unirem em uma dança sincronizada. "Vamos para a esquerda primeiro. Um, dois", disse Fernanda, que comandou o momento.

Tadeu revelou tema de festa que escolheria para o BBB 24

O apresentador surpreendeu ao revelar o tema inusitado que escolheria para sua festa do líder: a Ciência. Em uma publicação nas redes sociais, Schmidt compartilhou sua visão de uma celebração repleta de experimentos e atividades científicas,

"Várias experiências divertidas em torno do palco… Vários tubos de ensaio com fumaça saindo (cada um, um drinque diferente…)", disse no X (Twitter).


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado